Tópico original:

S23 fe fechando games sozinho

(Tópico criado em: 08-15-2024 04:25 PM)
493 Exibições
walllbrodes
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Sempre que vou jogar wild rift meu celular fecha o jogo sozinho mesmo com 40 fps e gráficos no médio, está esquentando muito em qualquer app, não sei o que fazer!
26 Comentários
Oluca
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta reiniciar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Foi depois tá atualização que começou *?
0 Kudos
rdiasds
Beginner Level 3
Galaxy S
Não é só no seu não, eu tinha um S10 Lite e o jogo rodava liso, sem fechar. Aí troquei para um S23 FE de 256gb e agora o jogo não roda mais sem ficar fechando durante as partidas.
Sam082
Beginner Level 4
Galaxy S
Estranho, pois eu jogo com tudo no talo e nunca tive problemas.
0 Kudos
JackAzus
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, o celular é novo, 1 mês de uso. E depois de um tempo jogando Wild Rift ele fecha o jogo do nada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @JackAzus estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
JackAzus
Active Level 1
Galaxy S
Depois de vários contatos com a Samsung e a Riot, o problema ainda se persiste assim como o do comentário do m0ralesw. Simplesmente não resolvem o problema e empurram com a barriga, dizendo que não pode resolver o problema.

O aparelho atende os requisitos e não funcionar é frustrante e a Samsung deveria ao menos ter um atendimento competente para repassar as demandas para os setores que possam resolver, por exemplo, com uma atualização com correção de bugs.

Várias pessoas reclamando da mesma situação, logo o problema é sim do aparelho e da Samsung, ficar se eximindo da culpa só mostra a falta de preocupação com o pós venda e os consumidores.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @JackAzus estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos