Tópico original:

S23 Fe, Há segurar para câmera lenta?

(Tópico criado em: 12-11-2024 11:47 PM)
115 Exibições
LukaPianco
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Atualizei meu S23 FE para a versão mais recente, contendo as novas tecnologias de IA da Samsung, mas uma das ferramentas que eu tanto desejava não estou conseguindo utilizar: segurar para câmera lenta.

Alguém sabe me dizer se realmente não está disponível ou se há outro meio de utilizá-la?
9 Comentários
Adriblanco
Active Level 2
Galaxy S
A função "segurar para câmera lenta" pode não estar disponível em todos os modelos, mesmo após a atualização. Recomendo verificar nas configurações da câmera se há alguma opção relacionada ou explorar modos de câmera como "Super Câmera Lenta". Caso não encontre, pode ser que a funcionalidade seja exclusiva para outros dispositivos. Vale a pena entrar em contato com o suporte da Samsung para confirmar.🙏
LukaPianco
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado. Acho que não deve ter, já explorei as funções, mas não encontrei nada sobre isso. Vou perguntar ao suporte. Obrigado pela ideia😊
Adriblanco
Active Level 2
Galaxy S
Abraço e sorte 🤙
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @LukaPianco! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
LukaPianco
Active Level 6
Galaxy S
Agradeço😀
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Nem todos os vídeos é possível usar essa função. Testou nos vídeos que são feitos pelo próprio celular?
LukaPianco
Active Level 6
Galaxy S
Testei, em ambientes claros e escuros, mas não funcionou

Entrei em contato com o suporte e descobri que o modelo não tem essa função
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Luka. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Para o modelo que você menciona, temos a tecnologia voltada apenas para gravação em vídeo.

Modo Câmera lenta:

Grave um vídeo para acessar em câmera lenta. É possível especificar trechos de vídeos
para serem reproduzidos em câmera lenta.

- Na lista de modos de disparo, toque em > MAIS > CÂMERA LENTA e toque em para
iniciar a gravação.

- Ao terminar de gravar um vídeo, toque em >para parar.

-Na tela da câmera, toque na miniatura do vídeo.

O trecho mais rápido do vídeo será definido como trecho de câmera lenta e o vídeo
reproduzirá. 

Até dois trechos de câmera lenta serão criados baseados no vídeo.

Para editar o trecho de câmera lenta, toque em e deslize a barra de edição de trecho para a esquerda ou para a direita:

Caso esse procedimento não esteka disponível em seu aparelho,  entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

LukaPianco
Active Level 6
Galaxy S
Entrei em contato com o suporte, infelizmente o S23FE não tem suporte