Tópico original:

S23 FE

(Tópico criado em: 10-05-2024 05:20 PM)
31 Exibições
Miquez
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, gostaria de saber se o S23 FE de vocês também gasta muita bateria em stand-by. Se eu for dormir com o meu em 27% de bateria, ele amanhece zerado.
4 Comentários
josehenrique98
Active Level 5
Galaxy S
Sim meu amigo. Ele é assim mesmo. O Exynos 2200 que é o processador dele, bebe bateria de canudinho kkkk então o jeito é se acostumar e recarregar com mais frequência. Mas por ele ser um excelente aparelho, isso não me incomoda muito. E como ele vem com o carregador de 25w, ele até que carrega rápido. Uma coisa que pode aumentar um pouco a autonomia é suspender os apps que você não utiliza com frequência, pra eles não ficarem rodando em segundo plano. Se quiser também pode alterar a taxa de atualização da tela para 60hz, isso também diminui o consumo de bateria. Mas no meu caso eu prefiro deixar em 120hz, depois que você se acostuma é um caminho sem volta. Então sim, esse é o comportamento normal do nosso querido S23 FE com o potente e beberrão Exynos 2200, que gasta muita bateria sim, mas que entrega um desempenho absurdo. Não deixa a desejar!!!
Miquez
Active Level 3
Galaxy S
Realmente, tirando a bateria, o resto é top demais
0 Kudos
Galaxy S
Smartphone não fica em stand-by, só o ligado e desligado mesmo.

Isso porque por mais que você não toque nele, os aplicativos, serviços e funções estão rodando normalmente, alguns acessando o GPS, Wi-Fi para buscar notificações inclusive (apps de redes sociais como whats e face ficam sempre ativos por exemplo).

Por isso uma dica para evitar um pouco isso é colocar em modo avião durante a noite, assim você evita que esses serviços fiquem acessando dados em busca de notificações.
Mreol
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S23 fe dura um dia e meio sem carregar. Uso pouco. Mas em viagem uso no carro espelhando com áudio e mapa, viagem de 6 horas, vai de boa o dia todo, só carrego a noite
0 Kudos