Tópico original:

S23 fe

(Tópico criado em: 02-03-2025 04:07 PM)
81 Exibições
sophya_Ben
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
O galaxy s23 fe vale apena em 2025?
13 Comentários
Elias-Sousa
Active Level 4
Galaxy S

Pelo valor acredito que não.... eu fui de A55, paguei 1.800 nele de 256gb, não achei muita diferença entre eles.

0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy S
E que tô querendo me dar de presente no meu aniversário
Elias-Sousa
Active Level 4
Galaxy S

Dá uma olhada nos reviews de pessoas não patrocinadas pela marca e vê os preços, se o A55 estiver ao menos 300 ou mais de diferença, não compensa o FE e vai de A55 que não vai se arrepender, mas se estiver muito caro, não compensa, o investimento não vale a pena, ou paga menos, ou paga mais no s23 normal, ou até superiores se estiver com a grana sobrando.

0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy S
Certo , obrigado. Mas uma coisa a bateria do a55 é boa ? Mas vale apena sair do a54 pra ele?
Elias-Sousa
Active Level 4
Galaxy S

A questão da bateria é pessoal, digo isso pois tem gente que usa muito o aparelho e quer que a bateria dure bastante, e não dura, para mim, a bateria dura dois dias bem tranquilo, usando bastante ele, consegui 1 dia e meio, pra mim ele é mais que o suficiente. 

0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy S
Pq não jogo uso mais pra pesquisar na Internet e chamada de vídeo
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
Sair do A54 pra ele não vale, espera o A56 em março, ele vai vir com mudanças significantes.

Sobre o Galaxy S23 FE, a bateria dele deve ser pior que os dois.
0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy S
E meu aniversário é em março
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
O problema é que, no lançamento, o preço é alto, a menos que tenha aquelas promoções de lançamento, como aconteceu com o Galaxy S25, de 6500 para 2600. Vamos torcer para que isso aconteça.

Geralmente são vários cupons e cashback.
0 Kudos