Tópico original:

S23 linha verde na tela

(Tópico criado em: 03-11-2025 12:07 PM)
575 Exibições
Ivanlima20
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal inúmeros relatos e boatos já começaram a surgir sobre a linha verde na tela novamente agora na linha s23/s24 quero comunicar que a todos que tem o patch que segurança de dezembro ou janeiro já instalado no seu dispositivo não abaixem e Instalem o patch de fevereiro 2025, a notícia já está em sites como Google, YouTube etc...
Se você já tem o celular cheio de linha após alguma atualização deixe seu comentário.

image

Imagina o pessoal que adquiriu recentemente o aparelho gastando caro e derrepente uma linha na tela? 😱 #Celular #Tela #Problema #Tecnologia #Desespero #Conserto
57 Comentários
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
O pior de tudo que depois vem fanboy da Samsung dizer que isso não é sacanagem da própria empresa. Vem defender. Que coincidência neh? Lançaram o s25 é uma atualização seguinte começa a dar linhas na tela? Absurdo isso.
Ivanlima20
Active Level 4
Galaxy S
Absurdo e nem chegou one Ui 7.0 adiaram e já está acontecendo as linhas.
Netão29
Active Level 3
Galaxy S
Poise. Imagina o celular pegar uma o celular pegar uma atualização gigante como a one UI 7, fico pensando se a de segurança já causou isso
0 Kudos
FábioAbreu
Active Level 6
Galaxy S
Verdade!! E mesmo que seja jogo de marketing, ninguém é obrigado a trocar de aparelho após 1 ou 2 anos, e nem todo mundo tem condições... Parece que até nos aparelhos somos manipulados...
Elerpablo
Active Level 3
Galaxy S
No meu ainda nem apareceu esse patch, tá no de janeiro ainda S23
Ivanlima20
Active Level 4
Galaxy S
Eu nem instalei o patch de janeiro ainda kkk como que tá sendo a bateria?
0 Kudos
Elerpablo
Active Level 3
Galaxy S
Ah a bateria tá normal, única coisa é o aquecimento mesmo que já desisti. Na primeira oportunidade vou sair da Samsung
0 Kudos
Ivanlima20
Active Level 4
Galaxy S
Tá muito quente ?
0 Kudos
Netão29
Active Level 3
Galaxy S
Pq esse patch só está disponível para os EUA ainda.
0 Kudos