Tópico original:

S23: me conte a sua experiência!

(Tópico criado em: 06-23-2023 07:49 PM)
242 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Olá, members! Estou cogitando mudar de aparelho. Atualmente, uso um S21 FE. Eu gostaria de saber, de quem tem o Galaxy S23, qual é a sua experiência com bateria, câmera e temperatura do aparelho. 

8 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Ola, blza
Simplesmente tudo melhor rs.
Bateria tem em média 8 horas de tela com uso moderado para intenso. Câmeras excelentes(chegou atualização), e o aparelho não esquenta.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Top, mano. O seu aparelho é o S23?
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Sim
0 Kudos
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy S
E uma belíssima troca acho que consegue um bom desconto usando o s21fe ou se nao preferencia e venda*
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Não posso falar muito do s23 mas me baseando pelo s23 ultra que tenho com certeza vc não vai se arrepender. Uma vez eu precisava de muita bateria pq ia ficar um tempo fora da tomada então ativei a economia de energia e me impressionei com a quantidade de horas que fiz sem comprometer o desempenho. Não tenho o que reclamar no que ele me entrega só mesmo a demora absurda para soltarem esse último patch.Screenshot_20230604_022446_Device care.jpg
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
caramba, 10 horas com 50%.

o que estava fazendo no navegador?
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Uso como um navegador de PC mano, YouTube(uso o app tbm para escultar musica), Facebook, Séries, Notícias etc. Uso muito o celular para trabalhar nele tbm, essa quantia de tela no uso normal sem economia nada já estaria na rapa 😅 gostei tanto da autonomia dele usando dessa forma que agora deixo só assim.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O s23 ultra é o melhor aparelho em todos os quesitos. E o S21fe é o pior.
0 Kudos