Tópico original:

S23 não atualiza e samsung diz que não há oque fazer.

(Tópico criado em: 11-11-2024 08:48 PM)
236 Exibições
ThiagoFiuza1
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Como pode um consumidor adquirir um produto de uma determinada empresa. Que está claro que esta com problema de software. Meu s23fe nao atualiza. 4 meses de uso e continua na oneui 5.1 e android 13. Sendo que ate o s21 fe ja esta no android 14. Entrei em contato com a Samsung e fui super mal tratado pelo suporte de garantia. Falaram que nao tem oque fazer. 
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ThiagoFiuza1. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ThiagoFiuza1
Active Level 2
Galaxy S
Ja entrei em todos os canais e ja fiz todos os procedimentos que a samsung me passou. Nada feito. Fui super mal tratodo pela sua assistencia. Como se todo mundo tem 2500 pra jogar fora. Sempre utilizei aparelhos da marca. Mas esse sera o ultimo.
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
Como assimmmmmm, ele já está na 6.1.1 🤡
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
Se você olhou nesta aba aqui e não viu nada, então deve ser algum defeito. Dava para ter devolvido antes de um mês, mas ainda devem existir outras maneiras. O pessoal daqui deve saber, alguns recomendam entrar na justiça/Procon ou algo do tipo.Screenshot_20241111_212913_Settings_1000015913_1731371372.png
ThiagoFiuza1
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado. Eu procurei a magazine que foi a loja de onde adquiri. Mas to vendo que vai ser esse o caminho que terei que tomar. Vou procurar o procon primeiro.
0 Kudos
ThiagoFiuza1
Active Level 2
Galaxy S
Procurei a magazine depois de constatar que ele nao atualizava e esquenta muito durante jogos. Nao consigo jogar league of legends direito, porqur ***. Ai me falaram que não fazia a troca depois de 7 dias. Conclusão tinha 1 mes comigo ainda. Liguei pra samsung e peguei um atendente muito ruim. No final mandou eu procurar a google. Gente?? Google? Eu comprei um celular da google agora? Ridículo.
Gilsontech
Active Level 4
Galaxy S
@ThiagoFiuza1, meu amigo te orientou também abrir uma reclamação no consumidor.gov.br, aqui você terá apoio do ministério público do seu estado, com certeza terá sua demanda resolvida.
Galaxy S
Q loucura, isso não faz sentido algum 😮 se eu não me engano ele suporte a 4 atualizações
0 Kudos
123Alisson
Active Level 4
Galaxy S
Que estranho por que meu a53 em dezembro do ano passado eu já estava com ele atualizado pro Android 14 em maio deste ano recebi a one ui 6.1 mais tbm meu a53 e versão internacional mais estranha seu s23fe não ter recebido atualização do Android 14
0 Kudos