Tópico original:

S23 não conecta ao wifi "Conectado sem Internet "

(Tópico criado em: 12-06-2023 07:09 PM)
2465 Exibições
MaiconDesp
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei um S23 recentemente e a conexão wifi nele estava funcionando normalmente, porém depois de fazer uma atualização que tinha disponível não conecta mais ao wifi, fica sempre "Conectado sem Internet". Alguém com o mesmo problema?
24 Comentários
augustomatiass
Active Level 7
Galaxy S
Provavelmente isso é problema no modem do provedor da sua internet. Mesmo com a mensagem a internet tá funcionando?
Um dica é reiniciar o modem/roteador que transmite o sinal.
MaiconDesp
Active Level 1
Galaxy S
Internet tá funcionando em todos os outros dispositivos, só no s23 que não funciona mais. Aparece "conectado sem Internet" e a Internet não funciona, já reiniciei tudo aqui e não funciona.
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Já tentou em ir em Wi-Fi nas configurações e esquecer a rede que quer conectar? Coloquei uma imagem para auxiliá-lo. 1701902550445.jpg
MaiconDesp
Active Level 1
Galaxy S
Sim, mas continua com o mesmo erro
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Já considerou dar um Wipe na partição cache?
MaiconDesp
Active Level 1
Galaxy S
Fiz aqui mas o erro continua
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Pelo que li parece ser um problema na release da Samsung. Dê uma lida aqui https://www.sammobile.com/news/galaxy-s23-ultra-wi-fi-6-disconnection-issue-fix talvez resolva seu problema.
0 Kudos
Andredasilva
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu estava com esse mesmo problema no meu S23 fe, comprado há 3 dias. Pesquisei vídeos no YouTube, e a própria Samsung no canal tem recomendando a fazer RESTAURAÇÃO de FÁBRICA do wi-fi na configuração do aparelho de celular. Fiz e reiniciei o celular, e funcionou, quase que devolvia o aparelho,kkk me livrou de ter dor de cabeça.

Façam o teste, espero ter ajudado.
0 Kudos
caiotchi
Active Level 7
Galaxy S
Tente se conectar na internet 5G, geralmente os roteadores vêm com duas opções de sinal, e a 5G pode funcionar
0 Kudos