Tópico original:

S23 não liga wifi

(Tópico criado em: 05-19-2023 04:30 PM)
360 Exibições
Guilozovey
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Parabéns a sansung, comprei um celular nesse valor tão alto e não liga mais o wifi depois da última atualização dele começou, já mandei lara assistência e só colocaram solução como atualização de software, mas 1 hora depois já estava a mesma coisa

image

11 Comentários
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Peça a troca, se negarem vá ao Procon. Não vai pagar nada lá
Guilozovey
Active Level 1
Galaxy S
E se eu levar denovo capaz de abrirem o celular e nunca mais fica o mesmo, daí vou ter que ficar com um aparelho mechido
Kaduh22
Active Level 5
Galaxy S
É triste passar por isso, da até um desgosto de usar o aparelho assim...
Guilozovey
Active Level 1
Galaxy S
Único jeito de fazer a troca é quando a assistência dizer que não houve concerto
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Não é bem assim. Não precisa a assistência dizer que não houve conserto
beto20233
Active Level 5
Galaxy S
O meu também está com problemas no wi-fi,a autorizada disse que não tem problema nenhum kkkkkkk
beto20233
Active Level 5
Galaxy S
Tem um problema sério nessas assistências técnicas da Samsung, eles nunca resolvem problemas mais complexos,eu creio que eles não tem é capacidade técnica para identificar esses problemas
beto20233
Active Level 5
Galaxy S
Olha a taxa de velocidade de rede wi-fi,era pra ser 866 Mbps Screenshot_20230519_185232_Samsung Members.jpg
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Mas o sinal do wifi la no ícone está muito baixo! Estava perto do roteador nesse momento? Conexão 5ghz? 866 mbps é possivel mais em wifi6 com fibra nessa velocidade, além de ser necessário um roteador bem avançado.