Tópico original:

S23 não recarrega após atualização ONE UI 6.1

(Tópico criado em: 04-17-2024 09:48 AM)
169 Exibições
GBrunoBahia
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Atualizei o Samsung S23 ontem à noite (16/04/2024), procedimento normal e tudo funcionando após isso. Quando fui dormir deixei carregando, minha surpresa essa manhã: zero carga e sem carregar pela tomada. Tive a ideia de carregar por indução através de outro aparelho e funcionou. E agora? Absurda essa situação. Será que só vai recarregar por indução daqui pra frente? Insustentável.

17 Comentários
GuillermeF
Active Level 2
Galaxy S
O meu s23, depois da atualizacao nao carrega com meu carregador original, apenas por outro de outra marca e em carga lenta, no original ele nao carrega em super charging e ainda fica conectando e desconectando, samsung precisa corrigir isso urgente porque é muito grave !
GBrunoBahia
Active Level 3
Galaxy S

O meu não carrega mais com nenhum carregador... Testei uns 5.

GBrunoBahia
Active Level 3
Galaxy S

Não aceitou outros carregadores, mas começou a carregar pela USB do computador, carga lentísssima... Mas infelizmente parou... Agora somente indução...

isvelton_
Active Level 6
Galaxy S
Já tentou dá um reset nele?
GBrunoBahia
Active Level 3
Galaxy S

O reset dele precisa ser com algum cabo usb ligado e ele não está reconhecendo nenhum.

GBrunoBahia
Active Level 3
Galaxy S

Não resolveu o reset do cache.

0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente pós atualização, o aparelho pode ficar instável e apresentar alguns bugs. O Ideal é acompanhar algumas semanas e monitorar o comportamento
GBrunoBahia
Active Level 3
Galaxy S

O duro é acompanhar sem recarregar por fio... Não tenho carregador por indução. Estou usando outro aparelho.

Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Testa com outros carregadores