Tópico original:

S23 não reconhece o microfone do Buds Pro.

(Tópico criado em: 02-06-2024 08:48 PM)
247 Exibições
Ywarch
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei um S23 para fazer ecossistema com meu Buds Pro e por outros motivos (é um ótimo aparelho). No entanto, quando vou realizar uma chamada pelo whatsapp ou pelo telefone normal, o microfone do Buds não é reconhecido pelo celular, e eu fico completamente mudo sem falar nada! O mesmo ocorre em audios do whatsapp, que reconhece o microfone do celular ao invés do fone.

Já tentei atualizar, mexer em configurações, resetar o fone de fábrica, nada dá certo.

Parece ser um defeito no Buds pro, certo?

Mas meu irmão possui um iPhone 15 Pro, e quando conecto o Buds nele, o microfone funciona normalmente em chamadas e nos aúdios do whatsapp!! O microfone do fone é utilizado normalmente!!

Como pode um aparelho Samsung funcionar melhor em um produto apple de última geração do que em um S23 flat, produto de última geração da Samsung?
8 Comentários
Farkas
Active Level 3
Galaxy S
Eu tive um problema assim com o S20 que tive na época, só que o problema era mais generalizado, qqr dispositivo que tinha um microfone Bluetooth falhava ou não funcionava, mas acho que tinha sido premiado com um aparelho defeituoso, passei pelo 23 e agora com o 24 o pro vem funcionando muito bem, chegou a limpar os dados do app wearable ou até mesmo reinstala lo? Quanto ao cel, chegou a fazer o reset tbm?
Ywarch
Active Level 1
Galaxy S
Meu mano, eu desinstalei o wearable e baixei o software inteirinho do fone do 0. Meu irmão comprou um Airpods pro 2° geração, vou tentar usar o microfone do airpods no meu celular e se não funcionar vou acionar a garantia (comprei o aparelho em dezembro por 3k na black friday)
Ywarch
Active Level 1
Galaxy S
Sobre o cel, nao fiz reset de fábrica, mas eu já reiniciei e tudo mais.
0 Kudos
Farkas
Active Level 3
Galaxy S
Boa, até ia sugerir testar um outro fone bluetooth mesmo rsrss, mas não descartaria ser o aparelho, quem sabe pode ter sido sorteado como fui...
Ywarch
Active Level 1
Galaxy S
Esse celular é uma maravilha cara, esse fone também, não tenho nada a reclamar da Samsung. Ia comprar um iPhone 13 e certamente iria se arrepender. Espero que resolvam o meu problema ou deem um aparelho novo.
Farkas
Active Level 3
Galaxy S
Concordo com vc, tanto pelo cel quanto pelo fone que realmente é sensacional, mas legal que hoje em dia tem mais lojas autorizadas e o serviço é rápido, meu pai tinha um A21S que descarregava muito rápido, levamos em garantia a uma autorizada onde trocaram a bateria e mais alguns componentes que não me recordo isso de um dia para outro, até estenderam a garantia de fabrica por causa dessa troca, fazia muito tempo que não acionava uma garantia de cel mas achei o serviço excelente em comparação há anos atras que precisávamos postar o aparelho e ficar até uma mês esperando
Ywarch
Active Level 1
Galaxy S
Fiz o teste e deu o que pareceu mesmo, o mesmo defeito que vc possuiu eu fui sorteado. Já iniciei o processo para garantia do aparelho e vamos ver no que vai dar.

Muito obrigado pela ajuda!!
Farkas
Active Level 3
Galaxy S
Tmj, que bom ter ajudado, hoje em dia é raro mas acontece!!