Original topic:

S23 ou S24 Ultra?

(Topic created on: 09-19-2024 12:25 PM)
242 Apresentações
Augustofsn
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Qual vocês acham que vale a pena comprar?
image
 S23 Ultra ou S24 Ultra

Os dois são quase iguais, mas...
O S24 é mais caro mas prometem 7 anos de atualização e sua tela é melhor que o antecessor. 

O S23 está mais barato, com tela um pouco inferior e com o tempo de atualização antigo. 

Os dois em funcionalidades praticamente empatam

Qual sua opinião?
18 Respostas
Augustofsn
Active Level 7
Galaxy S
Haaa sim, vdd né? Eu estava aguardando a Black Fredy, mas, se não me torturar muito, talvez compense esperar.
danielbejo
Active Level 6
Galaxy S
Não tenho do que reclamar do S23 Ultra, primeiro que tenho da linha S e estou amando, até a bateria me surpreendeu! Eu tinha um da linha M62 que durava 3 dias de bateria e utilizando bem o telefone
Augustofsn
Active Level 7
Galaxy S
Show de bola.
danielbejo
Active Level 6
Galaxy S
Eu postei uma foto com zoom do s23 ultra
Augustofsn
Active Level 7
Galaxy S
Show, vou dar uma olhada lá.
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
São a mesma proposta.. a diferença está na tecnologia mais atual e IA que com ctz logo começam chegar coisas pro s24 que não vai chegar no s23. Mas em qualidade não tem toda essa diferença. 7 anos de atualização acho que não seja determinante, pois quase ngm fica 7 anos com um cel hoje, daqui 7 anos ele vai suportar tudo que existirá na época? Atualizações nesse período, será que alguma pode não dar um problema sério e obsoletar o aparelho? É complicado, vendo os problemas que os aparelhos antigos estão tendo a cada atualização. Acho que deve levar mais em conta seu financeiro, se estiver viável para o s24 ultra vá nele, mais moderno. Senão vai de s23 ultra, mais barato e tão bom quanto, na atualidade melhor em.alguns fatores... tenho um e pretendo trocar apenas no s26 ou 27.
Augustofsn
Active Level 7
Galaxy S
Show, bom ponto de vista.
0 Kudos
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy S
Se for querer economizar um pouco, vai no S23U, mas se não se importar com a diferença de valores, com certeza o S24U, vale mais a pena.
Augustofsn
Active Level 7
Galaxy S
Show!!!