Tópico original:

S23 Plus com defeito em biometria após atualização

(Tópico criado em: 03-27-2025 07:24 AM)
86 Exibições
Moratti
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Não bastasse o bootloop que o meu S23+ vem passando após a atualização do patch de segurança de janeiro de 2025, agora o smartphone não reconhece mais a biometria. Entrei em contato com o atendimento digital da Samsung e me orientaram fazer o hard reset. Pois bem, fiz o procedimento e o aparelho continua com o mesmo problema. Dificuldade de inicialização e não cadastramento de biometria (tanto a impressão digital quanto a facial). É extremamente decepcionante que o aparelho com pouco mais de um ano de uso passe por esses problemas de software e uma das funções mais importantes de segurança do aparelho fique inutilizada. A Samsung danificou meu aparelho com esse patch de segurança e mesmo após as atualizações de fevereiro e março de 2025 o problema ainda persiste. 
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Moratti, vamos lhe passar alguns procedimentos para verificar a biometria do seu Galaxy S23+, tudo bem?

Nós vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo. Para isso, preciso que o dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou película) e que siga os passos abaixo:

- Acesse o App Samsung Members

- Toque em Suporte - No canto inferior direito da tela

- Toque em Diagnóstico do telefone

- Toque na opção Reconhecimento de digital

- Toque em Repetir se for necessário

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Moratti
Active Level 6
Galaxy S
Olá, obrigado pela resposta padrão. Mas o aparelho já foi vistoriado por técnicos da assistência especializada da Samsung. O problema foi confirmado por eles.
0 Kudos