Tópico original:

S23 Plus com linha verde

(Tópico criado em: 12-22-2025 11:16 PM)
152 Exibições
igorsb3000
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Venho trazer meu relato de quem sempre usou produtos Samsung e está profundamente decepcionado. Tive um Galaxy Book 1 e ele simplesmente começou a rachar na dobradiça. E, hoje, deixei o celular carregando e quando voltei para o quarto me deparei com a bendita linha verde, do absoluto nada. A última atualização dele faz um bom tempo e não o deixei cair, nem molhar e nem fico jogando no celular (para quem fala que é por causa de superaquecimento). As únicas coisas que me prendem no ecossistema são o Samsung Notes e os preços competitivos. Mas depois dessa, vou migrar para a Apple, visto que do que adianta pagar mais barato e perder todo o dinheiro depois com o aparelho inutilizado? E vou ver as alternativas para o Samsung Notes... Enfim, a marca não tem respeito pelo consumidor. Adeus..
6 Comentários
JRBruno
Beginner Level 5
Galaxy S
0l
0 Kudos
eaesantos07
Active Level 6
Galaxy S
Uma pena mesmo. Recomendo marca Apple.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @igorsb3000 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Linha verde não é desgaste.
Tela dando defeito após atualização não é coincidência.
Desde 2023, milhares de relatos em aparelhos Samsung de R$ 3 mil a R$ 7 mil.
A resposta é sempre a mesma:
➡️ “Procure a assistência”
➡️ Pague R$ 2 mil ou mais por um erro que você não causou.
Isso é vício oculto.
O CDC é claro: defeito recorrente é responsabilidade do fabricante.
Prometer 7 anos de atualização não adianta nada se o aparelho dá problema logo depois.
Minha escolha foi simples: Samsung nunca mais.
Se não respeita o consumidor, troca a marca. E claro meta ela no pau ... Processo lindo contra eles ....
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Em 2023 trocaram minha tela e bateria sem custo ... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-proced... .... Mas de lá pra cá só ladeira abaixo ..... Não perde tempo... Quando acabar esse período de recesso já entra com os 2 pés na porta em vez do direito....
0 Kudos
Brócolis
Active Level 1
Galaxy S
Cara, meu s23+ acabou de acontecer a mesma coisa... nao tinha linha nenhuma hoje cedo
0 Kudos