BrunoZvZ
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-13-2024 03:39 PM
Galaxy S
Boa tarde pessoal,então queria saber se com vcs ja aconteceu a mesma coisa,eu sempre usei meu s23 com capinha, eu não sei se por não limpar com tanta frequência notei que apareceu algumas bolinhas como se tivesse descascando,isso é por causa da capinha,falta de limpeza ou a cor?como evitar isso no celular preto
3 Comentários
Rodrigues08
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2024 05:03 PM
Galaxy S
São vários fatores que podem fazer com que aconteça isso, por exemplo a capinha que vc está usando, se for uma de silicone, elas reagem ao suor ou a oleosidade da pele causando bolhas, pode ser também o acúmulo de poeiras, suor e outras coisas que ficam na capinha
Oque pode ajudar vc a resolver esse problema é sempre evitar deixar o celular exposto a luz solar, também usar uma capinha de boa qualidade, sempre limpar o seu aparelho e da forma correta com um pano macio e seco e também nunca deixar o seu aparelho exposto a temperaturas altas pois isso também pode danificar a traseira do seu celular
Oque pode ajudar vc a resolver esse problema é sempre evitar deixar o celular exposto a luz solar, também usar uma capinha de boa qualidade, sempre limpar o seu aparelho e da forma correta com um pano macio e seco e também nunca deixar o seu aparelho exposto a temperaturas altas pois isso também pode danificar a traseira do seu celular

Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2024 05:19 PM
Galaxy S
Meu S22 tá tbm manchado, infelizmente só sai se fazer polimento numa assistência

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-14-2024 12:33 AM
Galaxy SOlá, Comunidade Members! estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD