Tópico original:

S23 plus problema com carregamento rápido

(Tópico criado em: 07-31-2024 09:05 AM)
103 Exibições
geofilho
Active Level 4
Opções
Galaxy S
S23 plus problema com carregamento rápido

Prezados,

Este mês teve uma atualização de segurança no s23 plus, após esta atualização notei que o carregamento rápido não funciona como esperado.

Quando conecto o cabo para ativar o carregamento rápido tenho de desconectar e virar a ponta do cabo para o lado de baixo aí começa a carregar rápido. fica ativando e desativando o carregamento rápido depois para de carregar totalmente, aí tenho de tirar e virar de novo o cabo aí ele fica só no carregamento normal e permanece assim até o fim do carregamento.

O problema deve ser da atualização ou da controladora usb, já limpei os dados do usb settings pois também depois dessa atualização começou a dá aquela mensagem chata de porta usb suja, depois que limpei esses dados essa mensagem sumiu mas o problema com o carregamento rápido permanece.

Tenho Certeza que não é o carregador ou o cabo pois tenho outros carregadores aqui de 25w e 40w e acontece o mesmo problema com eles.

Pesquisei na internet e encontrei vários relatos desse problema nos aparelhos da Samsung, tanto no carregamento rápido quanto neste do sensor de usb indicar sujeira ou umidade mesmo sem estar impedir o carregamento.

Que coisa chata em! Por enquanto não vou restaurar o aparelho pois não tenho certeza se vai resolver, acho que não e não quero ter este trabalho atoa.

5 Comentários
RSMELO
Active Level 9
Galaxy S
O problema que você está enfrentando pode estar relacionado a um mau contato ou defeito no cabo, na porta de carregamento do seu dispositivo ou no próprio carregador. Aqui estão algumas sugestões para solucionar o problema:

1. **Verifique o Cabo e o Carregador**: Tente usar um cabo e um carregador diferentes para ver se o problema persiste.
2. **Limpeza da Porta de Carregamento**: Certifique-se de que a porta de carregamento do seu dispositivo esteja limpa e livre de poeira ou detritos.
3. **Atualização de Software**: Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu dispositivo.
4. **Assistência Técnica**: Se o problema continuar, pode ser necessário procurar assistência técnica para uma verificação mais detalhada.
0 Kudos
ViAzevedo
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tbm com um mês deu defeito, já solicitei outro da Samsung.
Espero que resolva.
0 Kudos
geofilho
Active Level 4
Galaxy S
Você solicitou o carregador ou outro aparelho?
0 Kudos
ViAzevedo
Beginner Level 2
Galaxy S
O carregador
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, geofilho. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos