Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S23 pra mão grande, é daora?

(Tópico criado em: 07-07-2024 08:46 AM)
78 Exibições
merakizin
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tô prestes a adquirir um s23, porém o tamanho me deixa receoso. Tenho 1.94m de altura e mãos relativamente grandes kk, costumo jogar no celular, etc. Alguém que tenha alguma experiência sabe me dizer se realmente me atrapalharia o fato do s23 ser pequeno, ou se eu apenas me acostumaria com o tempo? (Atualmente tenho um S20 fe, então creio que a diferença de tamanho n seja tanta).

Estou em dúvida entre o s23 fe e o s23, somente por conta do tamanho mesmo, pois sei que o s23 é a melhor escolha😭
11 Comentários
SatierfX
Active Level 1
Galaxy S
Não vejo muita diferença de tamanho do S20 fe pro s23, então...
Galaxy S
A tela do s23 é menor contendo 6.1 polegadas. Já o s20fe tem 6.5 polegadas
SatierfX
Active Level 1
Galaxy S
No sentido de pegada do telefone em si, não em números. Notoriamente é menor conforme os stats do celular, mas não é algo absurdo tal qual S20 fe x s23 ultra, entende?
Galaxy S
Nesse caso no qual vc falou faz sentido mas vc estava se referindo ao s23 base em vez de um ultra pq se for p comparar desta forma meu s20fe seria maior que um s23 base.
Só uma dúvida como faz o marcar uma pessoa?
SatierfX
Active Level 1
Galaxy S
Também me referia ao s23 base, mas em questão de exp do usuário mesmo, não do tipo manual embaixo do braço kkkkkkkk. A discrepância de 0.4 pol não é tão sentida quanto a discrepância do s20 fe pro s23 ultra. Mas vale a experiência de ir numa loja e verificar. A marcação, creio que é automática, assim como cê me marcou! Grande abraço! 🤝🏻
Galaxy S
Verdade obrigado p vc também abraço
SrBarbosa
Active Level 4
Galaxy S
Se for pelo tamanho e desempenho , eu tenho o S23 FE , muito bom gostei bastante, tamanho muito bom
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
O s23 vai sumir na sua mão kkkkk ele é pequeno viu, melhor ir em uma loja e ter contato direto para tirar suas conclusões
Solução
Maverick93
Active Level 7
Galaxy S
Tenho mesma altura que você amigo, s23 tem 6.1 de tela um pouco menor que um s20fe que tem 6.5, não dá muita diferença não, vai ser de costume mesmo
Eu peguei um e senti estranheza comparando meu m53 que tem 6.7 de tela, mas depois me acostumei