h3m1
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-29-2024 10:08 AM
Galaxy S
Após as últimas atualizações, meu S23 sofreu suas primeiras travadinhas no jogo do Mario Kart. Coisa de meio segundo, mas que não deveria acontecer.
Agora, quer ver ele travar, reinicie ele. Antes ele iniciava como uma bala, muito rápido. Agora fica travando na interface por quase 5 segundos.
A instalação dos aplicativos está mais lenta. Fui instalar uma atualização do APP do Google e demorou mais de 30s (antes era 15s).
Um dia desses o aparelho deu uma travadinha ao minimizar o APP da CÂMERA!
Sério, não achei que um aparelho com um processador tão bom fosse ter esse tipo de problema assim tão rápido. O que me faz achar que a Samsung faz isso de propósito, igual fez com o meu A51. Em 2020 era uma máquina e foi piorando a cada atualização. Hoje *** igual um aparelho de R$ 700, mesmo com muito espaço livre, recém formatado, poucos apps instalados.
6 Comentários
PauloAlexPVH
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2024 10:16 AM
Galaxy S
É nornal, a cada atualização dos apps e do próprio android, a tendência é os apps e android, consumir mais espaço interno e memória, e assim fazer o processador trabalhar mais. Ao contrário do que pesamos, a cada criação de um app e um sistema operacional, aumenta sua capacidade devido inúmeras opções que são adicionada. Porém você não deixa de ter razão ! Mas temos que lembrar que o mercado vive do consumo, não tem como frabricar um produto para durar 10 e 20 anos.
wowzzy
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2024 10:25 AM
Galaxy S
Depois, o pessoal fala que o Exynos do S24 é ruim. Mas, no seu caso, não tem informações técnicas. É difícil dizer que o problema é o celular ou o hardware. Mas, de fato, é triste ver uma máquina dessa passar por isso.
Meu S24 também apresentou umas travadas no WhatsApp (somente o aplicativo) e também apresentou travamento ao abrir o aplicativo de câmera (somente o aplicativo), mas é uma travada que não afeta meu uso de forma geral, então, para mim, está tranquilo.
Meu S24 também apresentou umas travadas no WhatsApp (somente o aplicativo) e também apresentou travamento ao abrir o aplicativo de câmera (somente o aplicativo), mas é uma travada que não afeta meu uso de forma geral, então, para mim, está tranquilo.
ronaldond
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2024 12:07 PM
Galaxy S
Vai em "assistência do aparelho" desativa ramplus, depois vai adicionando os apps não essenciais pra suspensão profunda. Desliga espera uns minutos para esfriar e liga novamente. Ele tem que ficar com o mesmo desempenho de quando novo.
h3m1
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2024 01:18 PM
Galaxy S
Já faço isso.
PauloAlexPVH
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2024 05:01 PM
Galaxy S
Isso não funciona, é dica mais comum encontrada no Google.
eduardomartinsS 23
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2024 03:17 PM
Galaxy S
O meu tá engasgando as vezes também! Enfim triste muito 😢