Tópico original:

S23+ sem reprodutor de vídeo

(Tópico criado em: 01-06-2024 02:37 AM)
754 Exibições
lucasleonsp
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Não consigo reproduzir vídeos da galeria pelo reprodutor de vídeo. Não consigo localizá-lo nos meus apps. Vi em fóruns gringos relatos do mesmo problema. Alguma sugestão? Realmente os s23+ não contém reprodutor de vídeo da Samsung? 
12 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Vai em configurações >> Aplicativos >> Vídeo Player (se tiver) 3 pontinhos no canto superior direito, desinstala as atualizações.

Após isso, abra a Galaxy Store, procure por Video Player e atualize o aplicativo.
lucasleonsp
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pela resposta, amigo. Infelizmente não tenho o app no rol de aplicativos, tampouco aparece na galaxy store.
lucasleonsp
Active Level 1
Galaxy S
Quando vou gerenciar apps padrão aparece o vídeo player. Já qnd busco abrir na galaxy store aparece essa mensagem. O app não aparece na lista do dispositivo.1704523235646.jpg1704523235647.jpg
lucasleonsp
Active Level 1
Galaxy S
Só consigo acesso ao app qnd clico nos 3 pontinhos na reprodução da galeria. Assim aparece a opção de abrir com vídeo player. Uso a linha S desde o s3, passei por s5, s7 e estava no s9+, nunca foi assim, smp automático e o app aparecia.1704523353041.jpg
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Eu suponho que ele tenha sido descontinuado. Nem o Samsung Video Library não aparece na Galaxy Store?
lucasleonsp
Active Level 1
Galaxy S
Negativo.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Que loucura. Sugiro então, ou você baixar outro reprodutor, ou baixar o Samsung Video Library em outro site, por apk. Mas, isso é estranho, não deveria ser normal, você e outras pessoas não conseguirem acessar esses aplicativos.
lucasleonsp
Active Level 1
Galaxy S
Sim, muito estranho. De qualquer forma valeu pela sua atenção e disponibilidade pra buscar uma solução pro problema. Feliz 2024, abs!
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Parece que esse aplicativo está build-in na galeria e não pode ser executado no user space.

Não entendi bem o seu problema, se é que você não tem o aplicativo instalado. Se for esse o caso, tente baixar em https://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.video&cId=000007115245