- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-09-2024 09:30 PM
Galaxy SVou trocar meu S10e por um S23, porém a diferença entre a versão de 128GB e as demais me deixam em dúvida se isso realmente fará uma diferença perceptível. Pois considerando o preço, eu iria sem dúvidas na versão de 128GB, o S23 de 128gb está por 2699 e o de 256 está por 3150, acho uma grande diferença de preço por apenas 128gb a mais, pois uso o S10e desde o seu lançamento e até hoje nunca formatei ele e nunca nem vi um aviso de armazenamento cheio, então 128gb para o meu tipo de uso, considero suficiente.
Li relatos que as versões de 256 e 512 UFS4.0 possuem um consumo de energia mais eficiente em relação a versão de 128 UFS3.1.
Como um futuro-ex-dono de um S10e, a duração da bateria é um trauma. Portanto, minha única preocupação é em relação a bateria e se realmente há uma diferença entre as versões. Pois se a única diferença for a velocidade de leitura e gravação, isso também não é tão relevante pra mim.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2024 11:05 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2024 09:35 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2024 09:47 PM
Galaxy SÉ que não costumo tirar fotos ou fazer vídeos constantemente. E mesmo as poucas fotos que tiro, ficam tudo na nuvem. Além disso, não costumo armazenar muitos arquivos grandes no celular. Agora mesmo tem 25gb livres.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2024 09:51 PM
Galaxy SEu até iria pegar o de 512gb, pois ele estava por 3150, mas ele esgotou e o de 256 ficou nesse preço. A minha consciência não está deixando eu pegar o de 256 justamente por saber que o de 512 estava o mesmo preço.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2024 09:52 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2024 09:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
Galaxy SNão sou usuário gamer e não costumo armazenar grandes arquivos, fazer muitas fotos e vídeos. Fotos e vídeos coloco na nuvem.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2024 09:45 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2024 09:53 PM
Galaxy SLoja de Parceiros da Samsung com a Nubank. Além de estar um bom preço, há a possibilidade de parcelamento em até 24x sem juros e como a Nubank dá desconto em antecipação de parcelas, acho que se parcelar em 24x e antecipar tudo, ainda pega um bom desconto adicional.