Tópico original:

S23 Ultra água nas câmeras

(Tópico criado em: 06-15-2024 10:46 PM)
3011 Exibições
brunotorquato
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal boa noite!
Meu S23 Ultra morreu, peguei uma chuva com ele no bolso enquanto estava correndo na rua, já havia molhado ele outras vezes e nunca aconteceu nada porém agora notei que a câmera está com infiltração de água internamente, nunca abri a bandeja de chip pois uso esim, a spen estava conectada e sem sinais de água. Desliguei ele ao chegar em casa minutos depois, deixei secando de um dia pro outro, sinais que notei esquentou muito no dia seguinte, touch estava falhando até que houve reinicios automáticos até desligar por completo e não liga mais, não carrega por cabo nem por indução.
Ele completou 1 ano de uso mes passado, a pergunta é: a Samsung vai reparar sem custo ou vai alegar que está fora da garantia? E a certificação IP68 em âmbito global, não houve pressão de água, não era água do mar, nem foi submerso.... e agora só acionando Procon ou ação na Justiça?
168 Comentários
brunotorquato
Active Level 5
Galaxy S
1 ano de uso intacto sem qualquer risco ou detalhe...20240612_194038_6322_1718232038.jpg
Merylu
Active Level 6
Galaxy S
Amigo tinha um a72 molhou também nem ligava levei aqui assistência menina conseguiu salvar pra mim Te hj nao deu nada tenta levar assistência pq eles passam álcool isopropilio quem sabe volta ele fa ligando?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, brunotorquato, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Triste isso 😢, espero que eles troquem sem custos para você.
brunotorquato
Active Level 5
Galaxy S
Fizeram o reparo sem custo! Trocaram tela, placa e câmeras! Autorizada unidade Campinas!
Galaxy S

Meu S23 ultra aconteceu a mesma coisa

IMG-20250101-WA0014.jpg

comigo e está na autorizada , com 20 dias após acabar a garantia, espero ter a mesma sorte que você.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Caso surja alguma dúvida sobre o processo do reparo nos contate.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

PlayerDroid
Active Level 9
Galaxy S
Vishh! 😢
Um preju grande esse. 😔
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade uma dor no coração