Tópico original:

S23 Ultra (512gb) travando.

(Tópico criado em: 05-11-2023 11:12 AM)
1909 Exibições
andregc83
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia,

Tenho um aparelho S23 Ultra (512GB) e notei que nos últimos dias ele tem apresentado um comportamento estranho (ele está com a atualização do patch de segurança de 1° de abril).

Esta noite (durante a madrugada) ele reiniciou sozinho (não tinha programado reinicio automático). Agora de manhã, ele não conseguiu abrir alguns aplicativos como Skype e, do nada, parou de funcionar o gesto de abrir a gaveta dos aplicativos em utilização.

O que pareceu estranho ficou preocupante. A tela congelou e, mesmo apertando o botão de reinício e/ou desligar, o aparelho não executava esta tarefa. Ficou congelado por alguns minutos. Quando voltou a vida ele apresentava a tela de boas-vindas que é comum ao reiniciar o aparelho.

Alguém tem passado pelo mesmo problema? Basicamente a única coisa diferente que eu instalei nele é o Good Lock (que é da própria Samsung) com a função de modificar a gaveta de apps em execução (para deixar igual do iPhone).

Obrigado a todos.

 

15 Comentários
GustavoVieira
Active Level 6
Galaxy S
Olá, tenho o S23 Ultra de 512GB também, e uso a gaveta de Apps recentes como o de Iphone também, usa do o GoodLock, personalizei bastante coisa com o GoodLock, o meu celular também apresenta uns bugs, umas micro travadinha quando vou abrir uns apps, quando abro uma pasta de apps... bem chato. Acredito que seja falta de otimização, por parte de Software... chato isso, comprar o melhor celular que existe 3 vir com esses problemas. Já reportei outros problemas inclusive câmera que está no meu perfil, publiquei ontem
andregc83
Active Level 2
Galaxy S

Olá, Gustavo.

Ele chega a travar o aparelho a ponto dele reiniciar sozinho? Acabei de fazer o hard reset no meu telefone e o problema aparentemente se manteve (depois de eu ter instalado todos os apps, incluindo o Good Look).

Obrigado.

0 Kudos
GustavoVieira
Active Level 6
Galaxy S
Não, não chega a esse ponto
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Caramba. Eu levaria pra assistência. Não é passível com um aparelho desses
0 Kudos
andregc83
Active Level 2
Galaxy S
Se o problema continuar entre hoje e amanhã eu terei que fazer isso. Já pesquisei na comunidade e não encontrei solução.
0 Kudos
rickfr
Active Level 8
Galaxy S
Deve ser algum defeito do seu aparelho mesmo, é melhor acionar a garantia. O meu S23U nunca travou.
0 Kudos
andregc83
Active Level 2
Galaxy S
Vou esperar até segunda se soltam a segunda atualização marcada pra este mês. Se não, vou levar pra resolver isso
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Desinstale esse goodlock
0 Kudos
andregc83
Active Level 2
Galaxy S
Desinstalei, mas o problema persiste.
0 Kudos