Tópico original:

S23 Ultra apagou e não liga mais

(Tópico criado em: 04-27-2024 05:45 PM)
1320 Exibições
JhonnyS23U
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Estava em casa, utilizando o celular para ouvir musica quando de repente o telefone apagou,  desligou, tela preta, tentei ligar novamente e nada, tentei ver se dava sinal ao colocar no carregador nada, tentei conectar ao notebook e nada. Hoje sabado 27/04, na segunda agendei uma avaliação na autorizada. detalhe, garantia de 12 meses venceu em fevereiro. 

14 Comentários
JhonnyS23U
Active Level 1
Galaxy S
Só c a troca da placa central e de carregamento... mesmo assim tive que pagar por isso...
0 Kudos
JonMurano
Active Level 6
Galaxy S
Aconteceu algo parecido com meu tablet Samsung há muito tempo, porém eu precisei colocar ele no carregador original que veio com ele e esperar uns 5 minutos, então ele voltou a vida, e já tem mais de 10 anos isso, e ele ainda funciona
Tservio
Active Level 1
Galaxy S

Tenho um S23 FE eu estava em casa assistindo um vídeo ele estava em cima da cama, de repente entrou uma propaganda me virei para ver a tela do telefone e tirar a propaganda o telefone estava todo preto e muito quente.

Tem um ano e meio que comprei, ele não tem marcas nem sofreu quedas, sou muito cuidadoso e do nada ele apagou.

Levei na autorizada e eles vão fazer um orçamento, solicitei que considerassem o vício oculto, pois isso não é normal, parar do nada sem motivos.

Telefone caríssimo de alta qualidade até então.

Espero que tudo corra bem.

Vou atualizando vocês nesse canal sobre o desenrolar dessa história.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Tservio. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Tservio
Active Level 1
Galaxy S

Obrigado pelo retorno, meu telefone já está na assistência da Samsung de BH. 

Agora é aguardar o diagnóstico e reparo do mesmo.

Espero que consigam resolver isso, é um telefone tão bom.

0 Kudos