Original topic:

S23 ultra atualização 2771,91MB quem atualizau

(Topic created on: 11-04-2024 07:56 PM)
155 Apresentações
Erisson25
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Atualização patch 1 de outubro.
Quem já atualizou, como está o consumo de bateria, e resolução da câmera.

Com a vida do s25 sabemos que a Samsung gosta de mandar atualização para estragar a bateria e a câmera dos mas antigos.

Aconteceu comigo no S22...
12 Respostas
VictorCassiano99
Active Level 1
Galaxy S
Alguém atualizou e teve problemas com a tela no s23 ?
0 Kudos
Erisson25
Active Level 4
Galaxy S
Até o momento nunca tipo problema com tela após atualização, nem em celulares anteriores com o S22 eu tive problema de perca de qualidade nas fotos e bateria drenando muito rápido oque levou eu comprar o S23U
VictorCassiano99
Active Level 1
Galaxy S
Desde do s10 tem um problema que quando atualiza para nova one ui aparece a listra verde, recentemente apareceu no s22 U de um amigo após a atualização
Erisson25
Active Level 4
Galaxy S
Eu sei, eu sou usuário Samsung desde o S2, só não tive do S8 até o S21 antes e depôs eu tive. E nunca tivesse esse problema de linha verde depôs de atualização 🙏🙏
VictorCassiano99
Active Level 1
Galaxy S
Muita sorte kkkķkkk
0 Kudos
amCr7
Active Level 1
Galaxy S
Tá horrível, câmera ficou horrível e cheia de bug, me arrependi de comprar esse celular, era pra eu ir de iPhone, pelo menos eles tem mais responsabilidade com o usuário em questão de software
0 Kudos
Erisson25
Active Level 4
Galaxy S
Lançou dois modelos na frente, as atualizações que vem agora, é só pra estragar os aparelhos
0 Kudos
Erisson25
Active Level 4
Galaxy S
E lhe digo mas, iPhone está da mesma forma se não pior.
0 Kudos
cyaa1
Active Level 3
Galaxy S
Aqui a bateria está drenando mais rápido. Camera continua ruim principalmente se usar zoom(mesmo o ótico) . Fotos ficam com ruído e muito processamento.