Tópico original:

S23 ULTRA BAIXANDO JOGOS SOZINHO

(Tópico criado em: 11-03-2024 05:27 AM)
298 Exibições
milysmy
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente, esses dias atrás simplesmente acordei com uma notificação diferente. Simplesmente esse aplicativo de sistema chamado "Apps" começou a instalar joguinhos aleatórios e outros aplicativos tbm. Alguém teve esse problema? Não sei o que fazer, já que é de sistema isso seria da própria Samsung ou de outra coisa? E pensei até em víus. Alguém saberia me explicar? Sou leiga no assunto.

Olhem a notificação que me veio / foto do aplicativo de sistema e tbm algumas permissoes do mesmo

image

image

image

10 Comentários
Biel42
Active Level 6
Galaxy S
Parece algo do sistema. Abri assistente do aparelho e vai em proteção do aplicativo e vê se ele encontra algum vírus. Se não pode ser do próprio sistema. É importe ficar vendo o comportamento do smartphone pra ver se identifica algum comportamento estranho. Espero ter ajudado.
milysmy
Active Level 1
Galaxy S
Vou ficar dando uma olhada, eu passei o antivírus e ele não achou nada, tanto o do celular quanto o outro. Mas serio, que coisa chata... esse negócio não PARA de instalar. Forcei a parada pq se não meu celular ia ficar cheio
Biel42
Active Level 6
Galaxy S
Vê com o suporte da Samsung
milysmy
Active Level 1
Galaxy S
Vi com eles, e falaram q se fosse um app normal daria pra desinstalar, como é de sistema só da pra forçar parada🥲
Biel42
Active Level 6
Galaxy S
Então é do sistema mesmo. Menos mal.
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
É, pode ser algum malware/adware... aqueles que ficam abrindo propaganda são os piores! Chega um ponto que não consegue mais usar o celular.
Tenta listar os últimos apps usados, verifica se tem algum muito " estranho"... eu faço quando pega esses que ficam abrindo muitas propagandas; acha ele fácil, força parada - desinstala
1730650259582.jpg1730650259617.jpg
milysmy
Active Level 1
Galaxy S