Tópico original:

S23 ultra bateria descarregando rápido depois da atualização do android 15

(Tópico criado em: 05-26-2025 10:45 PM)
109 Exibições
lucasbx
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bora @SAMSUNG paguei caro pra ter um top de linha e quero voltar a usar plenamente!!! Cadê a correção??
10 Comentários
Will_iam_
Active Level 5
Galaxy S
Provavelmente será lançado um patch de correção depois de tantos relatos
0 Kudos
lucasbx
Active Level 3
Galaxy S
Isso, vamos pressionar eles
0 Kudos
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy S
Meu amigo isso que todo mundo quer saber quando vai vir e se vai kkkk enquanto isso tem que aguentar a fritadeira 😂
0 Kudos
lucasbx
Active Level 3
Galaxy S
Temos que pressionar a Samsung, se não ficam enrolando
0 Kudos
dubaru
Active Level 6
Galaxy S
Mano o patch de maio do s24 chegou hj então a da linha S23 pode chegar essa semana ou so próximo mês msm
0 Kudos
fuhfeitosa
Active Level 1
Galaxy S
Sabe se resolveu o patch ?
0 Kudos
dubaru
Active Level 6
Galaxy S
Mano sobre aqueles problemas de aquecimento no Instagram e tudo mais aparentemente foi resolvido mais a bateria ainda não to sabendo c Ta boa ou ainda ta ruim
0 Kudos
Wilsinho87
Active Level 1
Galaxy S
Meu S25 ultra atualizou a poucos dias o Android e desde então minha bateria começou a ser drenada de uma forma mto atípica. Esta acabando mto rápido c o msm padrão de uso. N mudei nd na forma como uso o telefone. Mas de mais de um dia de bateria no meu uso padrão, ela durava cerca de 28h ate 30 as vezes, agora c sorte dura 15h. N estou entendo mto menos gostando. E percebi q o Instagram, me parece, q se tornou a torneira da minha bateria, o celular começou a esquentar levemente c o uso do insta, q é a rede q mais uso. Enfim, acho q uma coisa esta ligada a outra atualização do Android q d alguma forma prejudicou o funcionamento do insta e ai nossas baterias estão indo pro saco. Quer dizer, n sei se d td mundo, mas a minha sim.
0 Kudos
Vander_S2
Expert Level 2
Galaxy S
Veja os aplicativos funcionando em segundo plano desativei e deu certo
0 Kudos