Tópico original:

S23 Ultra bloqueando e reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 08-23-2024 01:09 AM)
248 Exibições
guty2081
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Dias atras, estava usando meu S23 Ultra normalmente ate que ele comecou a bloquear sozinho. Achei estranho, mas desbloqueei e continuei a usar. Minutos depois, voltou a bloquear. Comecei a achar que tinham me hackeado, sei la, no desespero, desliguei o aparelho e religuei, mas fiquei offline para tentar entender.

Ele continuou a bloquear, o que tirou o susto do hackeamento, mas fiquei preocupado com o siatema estar comprometido, principalmente porque o danado do celular comecou a travar e/ou reiniciar o aparelho.

Como ja mexi uns bons anos atras com Odin e tal, fui pesquisar para sobreescrever o firmware. Tentei o padrao, tentei outro pais, e o problema continuava (nao tentei downgrade por medo).

Depois de tanta "formatacao" ja estava ***, porem nao iria desistir. O celular nao caiu, nao sofreu dano de hardware, nao era possivel aceitar essa derrota, foi entao que comecei a desativar item por item que poderia ser problema (diminui a resolucao, desativei animacoes, diminui desemprenho, etc) ate que, sem querer, no ultimo format, nao troquei o teclado padrao (espanhol e us) e o bicho nao travou mais.

Reativei td e o celular esta 100%. Entao, no meu caso, se eu colocar o teclado em ptbr, ele *** o celular.

Tentem e se der certo, deixem uma resposta para que eu nao seja o unico sortudo rs.

Espero que resolva o seu tbm.
Abs
10 Comentários
guty2081
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia pessoal. Depois de muito e muitos travamentos, que voltaram mesmo eu dando um talento. Vi que saiu uma atualizacao no frija de firmware (deve ser a ultima antes do 6.1.1). E, novamente, parece que resolveu os bugs. Ate estou usando o teclado da samsung novamente rs.

Entao, pra mim, o firmware anterior era o que estava matando o celular. Ainda bem que sou chato, e vou ate o fim msm, mas imagine quem nao tem essa paciencia heim sra Samsung?

Ps: nem sei se atualizo pro 6.1.1 que ja vi relatos de bugs nele tbm.
0 Kudos