Tópico original:

S23 Ultra - câmera ruim

(Tópico criado em: 01-01-2025 01:32 PM)
108 Exibições
ilmatthe
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Acredito que muitos de nós já perceberam uma grande discrepância entre a qualidade do S23 U agora e a meses atrás. 
Eu gostaria de saber se alguém conseguiu resolver esse problema com uso de software ou algo do tipo, porque realmente sinto muita falta da qualidade e isso é chateante para um celular de oito mil e quinhentos reais. 

Agradeço desde já 
Matthe (Feliz ano novo)
8 Comentários
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Eu me pergunto se a do Galaxy S23 base perdeu qualidade porque eu peguei há pouco menos de 4 meses atrás então não sei como era antes.
ilmatthe
Active Level 3
Galaxy S
Se o senhor se satisfazer com o resultado final, não há problemas. Mas eu costumava usar para, além de criar conteúdos, gravar momentos importantes e valiosos para mim, o celular foi reduzido a uma batata. É frustrante. Mas talvez eles tenham flodado apenas o S23 Ultra, para que vendam mais p S24 Ultra
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, ilmatthe! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

0 Kudos
ilmatthe
Active Level 3
Galaxy S
Agradeço o suporte. Porém todos sabemos o que acontece e que vocês não solucionam por conveniência própria.
kattys
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Notei diferença nítida na qualidade há alguns dias. Está me incomodando. Entrei em contato com o suporte e me mandaram fazer coisas idiotas como limpar cache que eu já tinha feito 1 milhão de vezes .
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, kattys. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera.

1- Limpar a lente das câmeras:

Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento.

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera. Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: 

Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Se mesmo após realizar os procedimentos, o sintoma ainda persistir, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ilmatthe
Active Level 3
Galaxy S
Diva, sabemos que o problema é a Samsung tentando impulsionar novos modelos. Beijos
0 Kudos
ilmatthe
Active Level 3
Galaxy S
Recomendo fazer downgrade pelo PC. O sistema de fabrica (época de lançamento) é muito melhor. A Samsung não recomenda, a razão? Porque querem que seu celular fique obsoleto o mais breve possível.