Quemuel_SOA
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-03-2024 07:32 AM
Galaxy S
Bom dia, tudo bem com vocês?
Galera, chateado com um ocorrido, gostaria de sugestões e orientações de vcs, sobre como proceder.
Comprei um S23 ultra 256gb verde, dia 19/06/24
Antes de 30 dias, aconteceu um acidente, ele caiu do meu colo, altura do banco do carro, fui sair do carro, pensei que havia colocado no bolso, mas estava sobre meu colo, ele caiu de quina no chão, mas estava com capa e película de vidro, pensei q nada tinha acontecido, mas infelizmente trincou o vidro, canto infeiror direito, quando tireia a capa, nao há marcas de arranhões ou amassado onde sofreu o impacto, mas houve dano.
Pois bem, eu gostaria de trocar a tela, mas fica por 1558,00 na samsung, e tenho a possibilidade de assinar o samsung care+ tela protegida, por 399,00, e franquia de tela 749,00
Tenho mais 52 dias pra assinar o samsung care, o que vcs acham que devo fazer, pois vcs sabem, o celular não é barato, e pretendia ficar com ele por bom tempo, mas com a tela trincada, corre risco de umidade estragar o touch, nao sei o q faço, se deixo arder como diz o ditado, ou se gasto mais esses valores pra consertar, o que vcs me orientam a fazer, me ajudem, obrigado.
6 Comentários
Lourival76
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 07:41 AM
Galaxy S
Eu tenho uma regra comigo...no meu caso qualquer coisa mais cara do que 1000 reais eu sempre faço garantia extendida... isso foi o que me salvou de uma TV da Samsuns de 5000 reais que em menos de 2 anos de uso deu pau... e se o celular caiu dessa pouca altura e já deu isso... com certeza um dia vai cair de novo... eu faria o seguro.
Quemuel_SOA
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 07:52 AM
Galaxy S
Vc está corretíssimo. Obrigado.
Mago_
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:17 AM
Galaxy S
Meus pais dizem que o prevenido não zomba do tempo. Sua regra faz muito sentido
Quemuel_SOA
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 07:51 AM
Galaxy S
Não quebrou a película, nem amassou o aro metálico. Quebrou o vidro, o vidro não é resistente como dizem por aí. Nao foi uma altura considerável, uns 60cm de altura, nao foi jogado, queda livre. Achei muito frágil.
galgx10
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 08:59 AM
Galaxy S
Pelo custo-benefício do Samsung care+,então eu acho que compensa você assiná-lo.
galgx10
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 09:16 AM
Galaxy S
Essa película de vidro é a pior que tem,pois ela quebra ou trinca muito fácil.Tem alguns tipos de películas que são mais resistentes à queda.Uma delas é a película de gel.Esses tipos de película que são mais resistente a quedas,elas são um pouco mais caras,mas compensa porque usando-as você vai reduzir bastante a chance de trincar a tela do seu telefone mediante a uma queda