Tópico original:

S23 Ultra com intermitência no sinal de telefone

(Tópico criado em: 10-27-2024 08:49 PM)
96 Exibições
Trincaus
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Boa Noite. Eu estou com problema de perda de rede no meu s23 ultra desde julho/24, uso tim e vivo, pessoas perto de mim com a mesma operadora tem rede, e eu na maioria das vezes não tenho. 

Já comprei chips novos, já transformei em e-sim, já formatei o celular, já tentei todas as configurações de rede e o problema persiste. Vou levar na assistência, mas acredito que vão trocar a placa mãe inteira do telefone e me cobrar uma facada. 

Alguém teve o mesmo problema? Sabe se é problema de atualização de software ou se é algum problema físico no aparelho?

4 Comentários
Natth4n
Active Level 5
Galaxy S
Eu estava com um problema parecido com esse no meu S23. Uso a operadora Vivo e usava o chip físico no slot 1. Toda madrugada, meu celular ficava sem sinal e só voltava quando eu reiniciava o celular umas três vezes. Mudei o chip para o slot 2 e o problema resolveu.

Não sei se é problema do celular ou da operadora, tendo em vista que, ultimamente, a qualidade do sinal da Vivo caiu muito aqui na minha região. Vou colocar o chip novamente no slot 1 e observar.
Galaxy S
Pode ser um problema físico, especialmente se já tentou várias soluções e o problema continua. Às vezes, a troca da placa mãe realmente é a única opção, mas não se esqueça de verificar se está na garantia, porque aí eles têm que cobrir. O ideal é levar na assistência e ver o que eles falam, mas muitos usuários têm enfrentado problemas de recepção no S23 Ultra, então é bom perguntar sobre isso também.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @JulioCesarT estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Artur15
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu s23 ultra após atualização ficou com sinal do telefone fraco e intermitente e dados móveis quase não funciona.

Liguei na Vivo e a atendente perguntou de cara se meu aparelho é da linha S da Samsung ... ela disse que tem muita reclamação destes aparelhos ... muitas mesmo.

Tenho 5 Samsung no plano corporativo e vou mudar para concorrente, infelizmente.

Ter um aparelho que não funciona e a marca não faz questão de resolver com uma atualização que desfaça a atualização bugada é muito dificíl para nós usuários.

Não adianta trocar placa ou levar na assistência pois o problema retorna.

0 Kudos