- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-27-2024 08:49 PM
Galaxy SBoa Noite. Eu estou com problema de perda de rede no meu s23 ultra desde julho/24, uso tim e vivo, pessoas perto de mim com a mesma operadora tem rede, e eu na maioria das vezes não tenho.
Já comprei chips novos, já transformei em e-sim, já formatei o celular, já tentei todas as configurações de rede e o problema persiste. Vou levar na assistência, mas acredito que vão trocar a placa mãe inteira do telefone e me cobrar uma facada.
Alguém teve o mesmo problema? Sabe se é problema de atualização de software ou se é algum problema físico no aparelho?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-27-2024 09:01 PM - editado 10-27-2024 09:01 PM
Galaxy SNão sei se é problema do celular ou da operadora, tendo em vista que, ultimamente, a qualidade do sinal da Vivo caiu muito aqui na minha região. Vou colocar o chip novamente no slot 1 e observar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-27-2024 09:23 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-27-2024 11:53 PM
Galaxy SOlá, @JulioCesarT estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2024 08:50 PM
Galaxy SO meu s23 ultra após atualização ficou com sinal do telefone fraco e intermitente e dados móveis quase não funciona.
Liguei na Vivo e a atendente perguntou de cara se meu aparelho é da linha S da Samsung ... ela disse que tem muita reclamação destes aparelhos ... muitas mesmo.
Tenho 5 Samsung no plano corporativo e vou mudar para concorrente, infelizmente.
Ter um aparelho que não funciona e a marca não faz questão de resolver com uma atualização que desfaça a atualização bugada é muito dificíl para nós usuários.
Não adianta trocar placa ou levar na assistência pois o problema retorna.