Tópico original:

S23 ultra com problema após atualização 12/03/23

(Tópico criado em: 03-12-2023 08:34 AM)
498 Exibições
helon
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após a atualização do meu s23 ultra hoje dia 12/03 a minha câmera ficou com problema assim que tiro qualquer foto, meu celular **bleep** e fica tela preta, não consigo acessar minha galeria, é não consigo desbloquear nada, como se o aparelho tivesse ficado inútil 

Preciso de ajuda Samsung
4 Comentários
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy S
Aqui tá tudo normal
0 Kudos
Danieldomar
Active Level 7
Galaxy S

Algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema são:

  1. Reinicie o celular: às vezes, um simples reinício do celular pode corrigir problemas temporários como esse.

  2. Limpe o cache da câmera: vá para as configurações do aplicativo de câmera do seu celular e limpe o cache. Isso pode ajudar a resolver problemas de desempenho do aplicativo.

  3. Desinstale e reinstale o aplicativo de câmera: se o problema persistir, tente desinstalar e reinstalar o aplicativo de câmera do seu celular. Certifique-se de fazer backup de todas as suas fotos antes de fazer isso, para não perder nada importante.

  4. Atualize o software do celular: verifique se há alguma atualização de software disponível para o seu celular e instale-a. Isso pode ajudar a corrigir problemas conhecidos com o dispositivo.

    Se resolver, me diga e marque como solução! 😉

helon
Active Level 1
Galaxy S
Foi após atualização, a atualização do dia 10/03 fiz hoje! Ele ficou com esse boog fiz um vídeo de tela pra mostrar, vou limpar o cache da câmera pra ver se ajusta
0 Kudos
LiRJ
Active Level 7
Galaxy S
Ligue, de um outro aparelho, pra assistência da Samsung.
Muitas vezes eles conseguem resolver remotamente.
Já resolveram problemas em um celular meu dessa forma.