Tópico original:

S23 Ultra com problema de temperatura de cor na tela

(Tópico criado em: 07-26-2024 11:54 PM)
248 Exibições
Victorkzx
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Não sei o que acontece, foi depois das últimas atualizações da One UI que começou.
A tela do s23 ultra do nada fica muito mas muito amarelada/esverdeada e isso piora quando vou para baixo do da luz do sol.
Como trabalho com edição de vídeo, isso é péssimo, pois não consigo ver a real cor e temperatura do vídeo que estou fazendo.
Já resetei, restaurei, reiniciei, desativei tudo sobre filtros de cor, proteção para conforto ocular.
E o problema da tela ficar amarelada/esverdeada permanece, é bem aleatório quando acontecia e agora ficou permanente, será que a tela está quimando?
Aparelho com 9 meses de uso, num caiu, sempre usado com película e capa de proteção.
7 Comentários
SRicardoBarbosa
Active Level 9
Galaxy S
Fica esperto amigo, o meu eu não atualizei ainda desde da liberação da IA ,e sou vou atualizar se eu atualizar o ano que vem se não trocar ele,comprei em fevereiro desde ano
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Uai e tu tá esperando o quê que ainda não levou pra assistência, isso aí é problema de hardware não acho que seja software melhor levar na assistência o quanto antes
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Victorkzx. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Aguiar1106
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde. Estou com o mesmo problema no meu S23 ultra. Adicionalmente, quando em processo de carregamento a tela fica oscilando brilho, pare e que perde contraste e depois volta.
0 Kudos
Victorkzx
Active Level 2
Galaxy S
Cara atualiza tudo o que tiver pra atualizar de sistema, quando acontecer grava com outro celular o problema e vai na Samsung se estiver na garantia para eles arrumarem, o meu eu consegui resolver graças a Deus sem nenhum custo
0 Kudos
Aguiar1106
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado! O meu acabou a garantia 2 meses atrás
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos