Tópico original:

S23 ultra comprado na loja do Banco Inter

(Tópico criado em: 04-22-2024 11:31 AM)
914 Exibições
BFWolf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Fiz uma compra de um S23 ultra no shop do inter, vendido pela samsung, alguém aqui ja fez compra por lá? Consigo rastrear o produto de alguma forma entrando em contato com a Samsung?
6 Comentários
Nicolaslopes
Beginner Level 2
Galaxy S
Fiz sim, comprei meu s23. O ruim é apenas para conseguir rastrear mais chega certinho. Comprei o meu na quarta-feira e segunda-feira chegou
BFWolf
Beginner Level 2
Galaxy S
Entendo, estou entrando em contato com a Samsung para ver se consigo alguma informação. Ja tive problema com extravio de correspondência, então é melhor acompanhar rsrs
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Comprei o Galaxy Book3 360 pelo Samsung no Itaú e tinha informações do rastreio, no próprio app do Itaú.
Provavelmente deverá conter informações no próprio app do Banco Inter em alguma aba p/ rastrear.
Mesmo à Samsung emitindo à NF, não é possível rastrear c/ à Samsung, pois comprou de empresas parceiras.
BFWolf
Beginner Level 2
Galaxy S
Me informaram isso, me disseram para conversar com o atendimento do inter
Lunalay
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite amigo , conseguiu rastrear sua entrega ? Fiz uma compra tbm no banco inter vendido e entregue pela samsung, porem no app do banco diz que a entrega nao e rastreavel por ser feita pela loja samsung.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Oi, Lunalay. Você pode acompanhar o seu pedido de forma rápida e segura pelo link: https://shop.samsung.com/br/account#/orders Caso tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, você pode falar com os nossos Experts através do chat, para isso, acesse: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. Qualquer dúvida, estamos à disposição.