Tópico original:

S23 ultra. Decepção com a câmera.

(Tópico criado em: 05-04-2023 09:06 AM)
305 Exibições
depine
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Troquei meu Note 10 Plus pelo S23 ultra justamente por conta da câmera e até o momento foram só decepções. O foco pra fotos mais próximas (que uso em meu trabalho) está terrível, praticamente não foca nas imagens. Brilho excessivo, estourando as fotos... Com o Note 10 era só apontar, focar e fotografar. Com o S23 Ultra cada foto é um trabalhão tentando diversos modos, resoluções, configurações e etc. e mesmo assim a foto final não chega perto do que fazia o celular antigo no modo automático. Se fosse para fazer isso comprava uma câmera profissional e ficaria com o Note 10. 
7 Comentários
Galaxy S
🤔 seu s23 ultra deve estar com problemas, porque aqui tá perfeito, bem bem melhor que meu note 20 Ultra.
0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy S
Eu te desafio a tirar foto com o seu s23 Ultra e eu com Note 20 Ultra.. sem edição, por que edição "mascara" a foto... o que acha???
0 Kudos
Galaxy S
Blz..
0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy S
Sem edição
0 Kudos
depine
Active Level 4
Galaxy S
Só pode, então... Fotos de longe, paisagens, pessoas está ok. De perto, o foco, detalhes e etc é que está horrível
0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy S
Eu tinha, na verdade ainda tenho um S9 plus... Depois que comprei Note 20 Ultra, eu tive de reaprender a tirar foto, justamente por causa da câmera do Note 20 Ultra... pois é tudo diferente... tamanho do sensor, lente... depois que peguei a prática aí foi só alegria....
A verdade a mudança da linha S9 Note 10 para linhas N20U, S22U, S23U em relação a câmera é ABSURDA...
depine
Active Level 4
Galaxy S
Uma dica de ouro! Depois de tanto fuçar nas configurações descobri que ao priorizar a velocidade ao invés do pós processamento nas opções do Camera Assistent a qualidade da foto final de objetos em close fica absurdamente melhor e resolve o problema de brilho excessivo e estouro. Já o foco... Quem sabe em uma próxima atualização.