Tópico original:

S23 ultra descolando

(Tópico criado em: 10-07-2025 07:59 AM)
175 Exibições
brunobreno
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Tenho um s23 ultra há cerca de 3 anos, cuido muito bem dele, uso capinha, película, carrego sem a capa, e foi assim que percebi que a parte traseira do aparelho está simplesmente descolando, do mais absoluto nada.
Meu aparelho não está no prazo de garantia que a fabricante oferece, e fico me perguntando: vou ter que arcar com o reparo? 
Como pode um aparelho topo de linha ser tão descartavel? Pois é esta a sensação que tivr ao ver o aparelho se abrindo, como se tivesse pagada cerca de 7 mil reais em algo descartavel. 
E aí dona @samsung me diga como fica isso.
Já entrei em contato e foi recomendado mandar o aparelho para a assistência, mas já sei o que vão fazer, analisar e cobrar, o que eu acho errado, comprei um aparelho que julgava ser bom, ter qualidade, durabilidade, mas aparentemente é algo descartavel. 

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @brunobreno estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
brunobreno
Active Level 6
Galaxy S

Estou indignado com a péssima qualidade do produto. Acredito que isso jamais deveria acontecer com um equipamento que deveria ser referência, espero que seja feita uma boa vistoria e que ao final desta seja oferecido um outro aparelho em substituição a este, não aceito outra tratativa que não essa. Segue imagens do produto.

Screenshot_20251008_082400_Gallery.jpgScreenshot_20251008_082422_Gallery.jpg

tonzioliveira
Active Level 4
Galaxy S
O que aconteceu?
0 Kudos
brunobreno
Active Level 6
Galaxy S

Descolou, foi o que aconteceu.

0 Kudos