Tópico original:

S23 Ultra entrando água - IP68 FAKE

(Tópico criado em: 09-16-2024 10:07 AM)
203 Exibições
Vinicius1987
Active Level 2
Opções
Galaxy S
S23 ultra entra água, umidade. 

Meu S23 Ultra apresentou as câmeras embasadas, li aqui na comunidade alguns posts e me pareceu um problema crônico deste aparelho, o isolamento IP68 simplesmente não funciona. Mesmo fora de garantia (venceu a pouco tempo), esperava uma solução por parte da Samsung. No fim das contas paguei pelo reparo e não funcionou, me sugeriram substituir a tampa traseira do aparelho e todo o seu isolamento, retirei o aparelho da assistência e ele retornou no mesmo dia, o reparo não funcionou.

É surpreendente o descaso da Samsung com o caso. Pra piorar eu soube de um técnico na assistência que eles não testaram o aparelho antes de me entregar de volta, então substituíram a tampa e me entregaram, sem ter a certeza que o problema estava resolvido. E pra piorar me disse que dentro do laboratório da assistência nem água pode entrar. Resumindo, fizeram uma aposta em relação ao reparo do meu aparelho, sem a mínima garantia de que funcionaria.

Esperava mais assertividade de uma assistência autorizada da marca. Estou com esse problema desde o dia 30/08, jão são 17 dias sem o aparelho.

Revoltante.
15 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Vinicius1987. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Vinicius1987
Active Level 2
Galaxy S
Acredito que se quisessem já poderiam estar ajudando, tenho protocolos abertos com os canais de vocês sobre esta situação.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pode não ajudar mas pública no reclame aqui e consumidor.gov pois caso tenha que acionar a justiça teria fomento para adicionar provas ... Inclusive a nota fiscal do primeiro concerto ....
Vinicius1987
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado pela dica!
0 Kudos
BrunoMezenga1
Active Level 7
Galaxy S
Nunca confio. Pra mim é puro marketing
0 Kudos
Vinicius1987
Active Level 2
Galaxy S
E eu nem molhei, nunca o imergi em água! Tem quem o enfie debaixo d'água, mas não é o meu caso.
0 Kudos
BrunoMezenga1
Active Level 7
Galaxy S
Sei como. Dependendo, uma simples caminhada com ele no bolso, já soua a tela.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Vinicius1987. Sentimos muito pelo ocorrido e saiba que não é experiência que queremos passar.

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Polacchini
Active Level 1
Galaxy S

Estou em férias com a Família em Maragogi, num cenário paradisíaco, onde a câmera é elemento necessário.

Após um ano de aquisição de meu aparelho, resolvi colocar ele em teste no IP68 dentro da piscina do Hotel.
Apenas 3 segundos debaixo d'água, numa profundidade de aproximadamente 10 cm (a piscina tem 1,24m de profundidade), o celular começou a oscilar a tela e do nada, ficou com a tela verde e superaquecendo.

Ou seja, estou em um momento de férias, onde pretendia usar de um equipamento em que paguei mais de R$ 7k e agora estou aborrecido, por estar, além de tudo, sem minha ferramenta de trabalho para qualquer emergência.
Pior, na região não tem assistência Samsung.

Minha garantia já expirou, porém, no material de venda da Samsung garantem equipamento a prova d'água para até 1,5m de profundidade por 30 minutos.

Espero que a Samsung me ajude a resolver esse problema de forma satisfatória e sem ônus, pois, obviamente, trata-se de vício oculto, independentemente de garantia.

João Polacchini