Tópico original:

S23 ultra esquentando demais

(Tópico criado em: 08-19-2024 09:33 PM)
136 Exibições
AnaFlávia1
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Gente, alguém que tem s23 ultra percebeu ele esquentando mais que o normal? Sábado fui em um show e fiz alguns vídeos diretamente no Instagram, coisa de 30 minutos seguidos usando o celular pra gravar vídeo e tirar foto. E a bateria drenou totalmente, o aparelho esquentou tanto que chegou queimar minha pele. Tenho reparado que sempre que uso o Instagram para gravar vídeos, o celular parece que vai explodir de tanto que esquenta. E não, não gravo vídeo por HORAS seguidas, geralmente são 20 minutos no MÁXIMO.
9 Comentários
leamdro23J
Active Level 2
Galaxy S
Deve ter algum problema na bateria, parte da placa de carregamento! Se permanecer pode ter um curto na placa
AnaFlávia1
Active Level 5
Galaxy S
Pior que só ele ficou assim depois da última atualização da One UI
leamdro23J
Active Level 2
Galaxy S
O meu é o S23 Ultra, tô usando o sistema mais atual! E não apresenta isso não! 🤔
AnaFlávia1
Active Level 5
Galaxy S
Que estranho. Comprei o meu em novembro do ano passado, durante 1 mês ele esquentava com qualquer coisa básica. Entrei em contato com a assistência e disseram que era só o celular se adaptando ao meu uso. E realmente depois não tive esse problema. Depois que atualizei o sistema pra última versão, ele voltou esquentar apenas com o uso do aplicativo do Instagram.
leamdro23J
Active Level 2
Galaxy S
Nao está normal não! Tranquilo esquentar quando está jogando ou filmando no sol quente! Mas eu também uso pra filmar e criar conteúdo pra redes sociais e não acontece isso não! Fica normal!
AnaFlávia1
Active Level 5
Galaxy S
Sim. Eu uso a câmera muitas vezes pra gravar e tirar fotos e não acontece esse problema. Duro que entrei em contato com a assistência e eles sempre desconversam e dão justificativas vazias.
DomPablito
Active Level 3
Galaxy S
30 minutos seguidos, qualquer celular vai esquentar muito, ainda mais pelo insta, grava e sobe depois, ou compra um suporte estabilizador que vai ficar mais profissional.
AnaFlávia1
Active Level 5
Galaxy S
30 minutos foi só um exemplo. Ele esquenta por menor que seja o tempo gravando no Instagram.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá AnaFlávia1. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!