Original topic:

S23 Ultra está valendo a pena?

(Topic created on: 09-19-2024 09:41 AM)
118 Apresentações
GabrielM32
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, atualmente eu estou usando um Galaxy M32, com quase 3 anos de uso
Eu utilizo muito o celular para editar fotos e vídeos, e também para tirar fotos, por isso estou pensando em investir um pouco a mais para ter um aparelho que não me dê dor de cabeça (sofro muito por falta de desempenho nesse que estou agora)
Aí fica aquela dúvida, vou direto no S23 Ultra? Tem alguma outra opção Samsung mais barata que possa ser boa para esse tipo de uso?

Penso também na questão dos problemas, meu pai teve um S20+ que era incrível, mas deu tela verde, aí eu fico com um pé atrás em comprar um Galaxy S
Esse aparelho está tendo muitas reclamações? Encontrei pouca coisa sobre defeitos dele por aqui

Obrigado a cada um que me ajudar aí 🤙🏻
10 Respostas
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Sim o S23U vale super a pena. Porém já olhei umas promoções do S24U, que tava praticamente no mesmo preço do S23U. O S23U será uma excelente escolha já o S24U, será uma melhor ainda.
GabrielM32
Active Level 3
Galaxy S
Interessante, achei o S23U por 4,300, mas não achei o S24U por menos de 5mil, aí já fica fora do meu orçamento kk valeu
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Tenta esperar até dezembro. Talvez tenha umas promoções relâmpago. Em dezembro do ano passado, eu queria trocar de celular. Eu praticamente já tava decidido no A54 por causa do orçamento. Porém eu decidi esperar e pesquisar muito. Com isso eu acabei comprando o S21 FE por 1.632 reais. Depois dessa promoção, nunca mais olhei ele em promoção. Até pq séria os últimos estoques.
GabrielM32
Active Level 3
Galaxy S
Certo, vou ficar de olho nas promoções, apesar de que talvez eu tenha que comprar antes por conta da minha nescessidade
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Bom, mas vc comprando o S23U, vc estará levando um excelente aparelho com 0 reclamações.
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Vale muitíssimo a pena, eu troquei há poucos meses e tô adorando
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy S
Em relação a custo uma boa opção seria o A55. Já vi muitos elogios a respeito dele. Mas o S23U realmente seria a melhor escolha, porque ele chega a ser tão bom quanto o S24U, mas por um preço menor.
E até o momento ainda não vi reclamações sobre tela verde no mesmo.
GabrielM32
Active Level 3
Galaxy S
Estava olhando o a55 mesmo, mas acredito que vou arriscar um top de linha logo, acredito que a vida útil seja melhor que um intermediário
Valeu amigo
Negretthy
Expert Level 4
Galaxy S
Se você está pensando em valor ele está caindo umas ofertas interessantes ,alguma dessas oferta conta com um combo smartphone mais smartwatch . Então se você ama linha S hora de ficar de olho nas ofertas rola pela Internet.