Tópico original:

S23 ultra - Lente câmera

(Tópico criado em: 05-27-2024 01:53 AM)
336 Exibições
ThiagoGalvao
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Galera, a lente da camera do meu s23 ultra tricou, alguém já fez o reparo na Samsung? Quanto pagou?
10 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Olá! O preço sugerido para esse aparelho no site da samsung é R$ 413,31, com ele fora da garantia. Acredito que deva haver acréscimo da mão de obra também.

Você pode conferir o valor de reparos fora da garantia no link: https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, eu pensava que esse valor já era calculado com a mão de obra. Imagina pagar uma fortuna em um reparo pequeno? Kkk
0 Kudos
ThiagoGalvao
Active Level 6
Galaxy S
Está na garantia, tenho até o care+, porém não cobre, em garantia o valor cai?
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Acredito que esse valor seja reduzido um pouco, pelo menos tirado a mão de obra. Mas depende também do técnico responsável.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Se tá na garantia pode ter um belo desconto sim.
0 Kudos
Dakee
Active Level 4
Galaxy S
Que pena, ainda não fiz mas a @ana_amelia deu uma dica excelente.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Esse tipo de problema é realmente triste visto que as lentes padrões são de uma qualidade excelente e pra obter uma com o mesmo desempenho somente na autorizada Samsung mesmo, o que nunca sai barato
0 Kudos
ThiagoGalvao
Active Level 6
Galaxy S
Verdade, fui em uma loja bastante conceituada e o cara mandou essa "vou ter trocar a tampa traseira com todas as lentes juntas" bizarro, kkkk. Vou levar na Samsung essa semana e ver quanto será a facada, kkk. Realmente não confio levar em outro canto, certamente a qualidade do vidro deve ser outra.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa ele queria te passar a perna
0 Kudos