Tópico original:

S23 Ultra - Lentes embaçadas

(Tópico criado em: 05-15-2024 10:36 PM)
105 Exibições
NipponSuga
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Depois de um ano de uso, o primeiro problema do s23 Ultra..... Fico bem desapontado com está situação. Um telefone que possui certificação ip68, após ser simplesmente passado na água (somente água) para retirar poeira que acumulou com o tempo dentro da capinha, apresentou umidade nas lentes das câmeras.... Imagino quais outros problemas viram.... #decepcionado 

Gostaria de apoio da comunidade para ver se esse caso chegue ao conhecimento da Samsung para que ela passe alguma orientação sobre o que fazer.
9 Comentários
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy S
Cara que coisa chata hein é por isso que mesmo sabendo que ele ter certificação eu não coloco na água, só limpocom álcool isopropílico, bom tem moderadores por aqui espero que te ajude nesse situação.
Thiago-Coelho
Active Level 3
Galaxy S
Mano, dá uma olhada nesse tópico do próprio fórum, acredito que possa te ajudar como proceder.
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/lente-da-câmera-embaçada/td-p/20314043?src=ShareByUserC...
Thiago-Coelho
Active Level 3
Galaxy S
Se ajudar, dá um salve depois.
NipponSuga
Active Level 3
Galaxy S
Amigo, casos muito semelhantes! No aguardo do contato da Samsung
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente a tampa tá descolada e você nem percebeu, é um caso triste que aconteceu já um monte de vez aqui , o aparelho esquenta, perde a vedação e a gente confiando no IP68 acaba dando nisso
0 Kudos
NipponSuga
Active Level 3
Galaxy S
Mas isso é defeito de fabrica! Só pelo telefone esquentar perde a vedação? É brincadeira....

O telefone não tem nenhuma marca de uso, nunca caiu no chão. Sempre usado com capinha. Isso é considerado vício oculto pelo código de defesa do consumidor
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
As vezes por causa de uma pequena abertura na traseira que você não percebe pode ser capaz de fazer isso
NipponSuga
Active Level 3
Galaxy S
Eu entendo, mas paguei 7,200 reais em uma aparelho que tem a certificação ip68, o mínimo que eu espero que a certificação funciona até a quebra só aparelho
0 Kudos
RafaelReis
Active Level 1
Galaxy S
S22 carregando lentamente
0 Kudos