Tópico original:

S23 Ultra não carrega mais no super rápido

(Tópico criado em: 12-02-2024 11:33 PM)
111 Exibições
JotahPê
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal! Hj pela manhã carreguei meu smartphone no modo rápido e qdo fui pôr pra carregar novamente agora a noite o carregamento não funciona...na primeira vez ele reconheceu o carregamento mas foi interrompido logo em seguida e agora não reconhece mais...eu tô usando o powerbank pra carregar mas não é carregamento super rápido. Será que tem alguma solução ou tenho q levar pra uma autorizada? Uso cabo e carregador original q veio na caixa...mas não funciona, apenas o powerbank q é a minha segunda e última opção de uso.
7 Comentários
LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy S
As vezes é a tomada
JotahPê
Active Level 2
Galaxy S
Já testei em outras e não funcionou
eucachinhos
Expert Level 2
Galaxy S
Provavelmente é o cabo, meu cabo original quebrou rapidinho. Testa com outro cabo.
tsmdsnt
Active Level 5
Galaxy S
Vê se pode ser alguma configuração de carregamento rápido , tenta reiniciar, testar outros cabos e fontes se possível, ou testar o carregador original em outro aparelho compatível, as vezes pode ser o carregador ou alguma falha nos pinos de contato . São apenas algumas ideias , mas nada realmente vindo de um profissional, recomendo que entre em contato com o suporte da Samsung , eles podem te indicar uma autorizada próxima(dependendo da cidade). Porém superficialmente recomendo ver as configurações de carregamento e testar a fonte em outro celular , vai que a fonte veio com algum defeito(isso pode ocorrer , sempre têm uma margem de dispositivos que podem vir com alguma falha também)
JotahPê
Active Level 2
Galaxy S
Testei o mesmo cabo em outro dispositivo e carregou normalmente...eu tô achando que tem algo a ver com a entrada USB
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @JotahPê estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @JotahPê estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos