Tópico original:

S23 Ultra ou Esperar o S24 Ultra?

(Tópico criado em: 03-22-2023 05:59 PM)
967 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde galera! Tive pensando aqui e pergunto a vocês! Será que vale a pena mesmo trocar meu S21 Ultra Pelo S23 Ultra ou Esperar o S24 Ultra?
18 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Se seu s21 ultra ainda atende bem suas necessidades então vale mais a pena vc esperar pelo S24 Ultra
Galaxy S
Sim, mano isso mesmo que eu tava pensando! E também fiz 1 ano que comprei ele então vou aguardar pelo S24 Ultra ai sim faço a troca!
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Cara sendo sincero se eu fosse vc trocava por outro ultra, só quando o seu não fosse receber mais updates de android tipo, se eu nao me engano o S21 vai até o android 15 e one ui 7, eu só compraria o proximo S Ultra q vInhesse ja de fábrica com o android 16 e one ui 8. Pq seu aparelho ainda vai te atender as necessidades muito bem e com folga.
EnzoZFlip3
Active Level 7
Galaxy S
Concordo
0 Kudos
Galaxy S
Blz mano, obrigado 😉✌️
0 Kudos
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Meu amigo, digo por experiência própria, pois era dono de um S21 Ultra e migrei para o S23 Ultra, só vale trocar se você quiser câmeras melhoradas (principalmente com o recurso do Nightography) e mais autonomia de bateria. O que notei de diferenças foi isso. As fotos noturnas ficaram, de fato, melhores. Com o Snapdragon, a bateria está excelente, pois sabemos que o S21 Ultra tem Exynos, que prejudica a autonomia do dispositivo. De resto, o S21 Ultra continua sendo um ótimo smartphone e o melhor é que ainda vai receber várias atualizações do Android.
Galaxy S
Blz meu amigo! Vou ver certinho aqui se vou trocar ou não! Tmj ✌️😉
AndySouza01
Active Level 5
Galaxy S
Como sou nova usuária de Samsung troquei meu antigo pelo s23 porém pra você que é um usuário da marca e utiliza de um celular da linha S, sugiro que troque apenas se seu celular não estiver mais atendendo todas suas expectativas. Neste caso só troquei pq o meu outro não estava mais dando conta.
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galaxy S
Vai depender da sua necessidade. Se EU tivesse condiçõe$ eu trocaria o meu que é um S22u pelo S23u com certeza, mas pq meu celular vai além do lazer, é ferramenta de trabalhos e cada melhoria conta pra mim, principalmente em fotos. Se vc for vender o seu usado quando for trocar, ele vai desvalorizar mais depois, mas o valor do S23 tb deve cair um pouco. Enfim, vai muito da necessidade e prioridades de cada pessoa. Pra mim é como investimento em equipamentos de trabalho, então se eu pudesse trocaria a cada lançamento. 😁 Infelizmente ainda não posso. 😅