Tópico original:

S23 Ultra, Ou S24 Ultra

(Tópico criado em: 04-04-2024 11:56 AM)
811 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Bom Dia Members, Tudo bem com vocês??
Olha só, como alguns aqui sabem que eu vou trocar meu s21 ultra pelo s24 ultra, ainda não consegui trocar! O s23 ultra está bem mais barato que o s24 ultra, e agora depois da atualização da one ui 6.1 Ele recebeu algumas funções do Galaxy AI, mais isso pra mim é o de menos! Eu fiquei interessado no s24 ultra por conta do tempo de atualização que ele vai receber! Então agora fiquei confuso, qual deles eu deveria pegar o s23 ultra ou o s24 ultra?? O que vocês acham?? Quem tiver o s23 ultra aqui na comunidade, poderia me dizer como está a bateria dele, está durando pelo menos 1 dia???
35 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
S24 sem dúvida por ser mais novo
Galaxy S
Blz mano
EldoPereira
Active Level 5
Galaxy S
Se você pode pegar qualquer um dos investimentos, eu iria de S24 Ultra. Tempo de atualização + Snapdragon 8 gen 3 e tal. Mas óbvio que o S23 Ultra também é absurdo, claro.
Galaxy S
Entendi
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Os 2 são ótimos, se for troca não aconselho trocar do S23 para S24, se for o primeiro já vai de S24
Galaxy S
Eu tenho o S21 ultra
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Eu ficaria no S21 mesmo
Galaxy S
Mais eu quero fazer o upgrade mano, ele só vai receber mais 1 atualização de Android! Eu quero mudar ir pra outro processador bem mais superior ao Exynos 2100, o design também, além da canetinha e muitas outras melhorias em comparação ao meu s21 ultra
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Nesse caso já vai de S24 u