Tópico original:

S23 Ultra OU S24 Ultra?

(Tópico criado em: 01-09-2025 02:40 AM)
465 Exibições
Tautau
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal!

Estou querendo trocar meu S20FE por um novo da linha Galaxy S. 

Anteriormente estava em dúvida entre S23+ ou S24+.

Agora estou pendendo mais para o Ultra.
Podem me ajudar a fazer a melhor escolha? E preço também, claro 😁😁😁
43 Comentários
Victorlos
Active Level 3
Galaxy S
Bom, até pouco tempo atrás eu só havia tido a experiência com iPhones. No início de dezembro peguei o s24 ultra, meu primeiro android, e estou gostando demais. Câmeras, poder de processamento, qualidade da tela, enfim, não decepciona em nada. No que diz respeito ao preço, você conseguirá boas promoções no s24 ultra de agora em diante, tendo em vista que a linha s25 será lançada no final desse mês.
Tautau
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada pelas dicas!!
Victorlos
Active Level 3
Galaxy S
De nada!
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy S
Se teu financeiro permite, S24U, eu só aguardaria o lançamento do S25U. Pois o preço do S24U e S23U irão diminuir um pouco mais. Ambos são excelentes, mas o S24U por ser mais novo, vai te durar mais, até pela política de atualização nova que passa dos 5 anos. Agora, se a ideia é ter um top mas se contendo no preço, o S23U pode ser a melhor opção. Os dois tem poucas diferenças que façam valer a pena um ou outro. Na prática de tu pode, pega o mais novo.
Tautau
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada pela dica!!!
molinha09
Active Level 5
Galaxy S
comprei faz dois meses o S23U,não tem muita diferença para o S24U.Entre os dois modelos a uma leve diferença nas câmeras, a tela do s24u anti reflexo e as atualizações que vai ter mais tempo,em si mão muda muito coisa
Tautau
Active Level 3
Galaxy S
Pois é, se o S23U estivesse com preço em promoção melhor que o 24, já teria pego. Mas está ao contrário: mais caro que o S24U!
molinha09
Active Level 5
Galaxy S
Igual colega falou ali anteriormente, se teu financeiro permitir esperaria até final do mês para ver as promoções é baixa dos preços.
Tautau
Active Level 3
Galaxy S
Farei isso! Obrigada!