Tópico original:

S23 Ultra Ou S24 Ultra

(Tópico criado em: 01-15-2025 07:28 PM)
266 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa Noite Members, Qual Aparelho Vocês Acham Que eu Deveria Pegar, S23 Ultra ou S24 Ultra??
28 Comentários
Galaxy S
Sim, eu sei! Eu prezo muito pelas atualizações, vou só esperar o lançamento da linha s25, pra pegar o s24 ultra
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Eintendi. E a previsão é que o preço esteja mais atravivo a partir de março, abril, porém os preços sempre oscilam.
Galaxy S
Sim
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S

Depende... Eu tinha um S22U, que caiu e trincou a tela e, na hora de escolher entre o S23U e o S24U, eu optei pelo primeiro modelo, pois a câmera periscópica tem um zoom ótico de 10x contra os 5x do S24U. 

Para mim o conjunto de câmeras foi um fator decisivo. 

Você precisa verificar as suas prioridade e, a partir delas, decidir qual modelo te atenderá melhor. 

Galaxy S
Sim, eu uso bastante o zoom de 10x ótico, o s24 ultra não tem, agora é de 5x! Provavelmente não vou conseguir pegar o s23 ultra, então vou ter que pegar o s24 ultra mesmo
Wallacenex
Active Level 6
Galaxy S
Minha sugestão: se dinheiro não é problema, espere o lançamento e garanta o S25 na pré-venda. Aí você terá o top de linha do ano. 👍😎🔥

Ah, não quer o S25 porque não gostou de algo no novo design etc.? Espere o lançamento mesmo assim e pegue o S24, pois o preço terá caído. 😉👍🚀

Por que o S23 ficou por último? Além de ser o que foi lançado há mais tempo, tem o fato de que ele receberá menos atualizações do que os que vieram depois. 🤔🤔🤔

Vale lembrar que, a partir do S24, começaram a ser garantidos 7 anos de atualização; antes disso, eram apenas 4. 🎉👏🥳

Se pude ajudar clica lá nos 3 pontinhos e confirma minha resposta 👍
Galaxy S
Blz mano, vou esperar o lançamento da linha s25, pra pegar o s24 ultra mesmo
EdgarMenezes
Active Level 6
Galaxy S
Espera um pouco, mês que vem lança o s25 ultra e o s24 ultra vai dar uma baixada.
Galaxy S
Sim, é isso mesmo que vou fazer
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
O S23U tá muito mais caro que o S24U. A linha S23 já saiu de linha eu já iria no S24U.