Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S23 Ultra / Painel Edge - Tela Dividida

(Tópico criado em: 02-28-2023 02:58 PM)
960 Exibições
luizhreis2
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá Members, gostaria de sabe se alguém que tem um Galaxy S23 Ultra e está passando pela seguinte situação:

Estou utilzando o Painel Edge com a aba de aplicativos, quando estou com qualquer aplicativo aberto (seja ele ou não inserido no painel edge) e abro outro aplicativo que esteja inserido no painel edge na aba aplicativos, ele sempre está abrindo em modo de tela dividida.

Vasculhei o aparelho e não achei nenhuma opção para desabilitar essa função, liguei para o atendimento da Sam e o atendente também não conseguiu e pediu para que seja feito o Reset do aparelho.

Tenho um S22 Ultra e ele não faz isso.

Tenho uma amiga em que tem um S23+ e ajudei ela a configurar e não acontece isso.

Não gostaria de Resetar meu aparelho, demorei muito para configurá-lo.😔

Alguém da comunidade saberia me falar se tem como desabilitar essa função?

Desde já agradeço. 😊

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
FalaVertão
Active Level 5
Galaxy S

Você provavelmente mudou para "tocar" na opção de editar a aba de aplicativos. Só ir em editar a aba e alterar para "manter pressionado".

ComoeComoFaz_0-1677610525905.png

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
FalaVertão
Active Level 5
Galaxy S

Você provavelmente mudou para "tocar" na opção de editar a aba de aplicativos. Só ir em editar a aba e alterar para "manter pressionado".

ComoeComoFaz_0-1677610525905.png

luizhreis2
Active Level 7
Galaxy S
Era exatamente isso, muito obrigado. 😊😊😊
FalaVertão
Active Level 5
Galaxy S

show. TMJ!

Cello1993
Active Level 4
Galaxy S
Cara muito obg! Tava com o mesmo problema, resetei meu celular e quase não consegui verificar minha conta do gmail, por conta desse problema! Obg demais!
0 Kudos
pedritta
Active Level 4
Galaxy S
ai gente pq não vim aqui antes
luizhreis2
Active Level 7
Galaxy S
Você estava com o mesmo problema?
0 Kudos
pedritta
Active Level 4
Galaxy S
sim e eu ja estava surtando, eu sabia que tinha mexido em algo, mas não lembrava o q era, aff q alívio
luizhreis2
Active Level 7
Galaxy S
Eu também fiquei doido, ainda bem que aqui na comunidade os membros são 10
0 Kudos
PHQC
Active Level 1
Galaxy S
Me ajudou também, S23+ aqui. Valeu demais!