Tópico original:

S23 ULTRA PAROU DE FUNCIONAR

(Tópico criado em: 10-27-2024 12:40 PM)
47 Exibições
mbritooo
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Pessoal, tudo bem com vocês? 

Venho pedir uma ajudar a todos, comprei meu s23 ultra a 5 meses novo no ML, e ontem a tarde quando fui mexer nele ele morreu totalmente, até pensei que era bateria baixa, mas não, tentei carregar, tentei conectar no PC, tentei reiniciar, mas nada, ele literalmente não faz mais nada.

Não foi derrubado no chão e não caiu líquido nele.

Ele literalmente tá zero.

Alguém já teve esse problema? O que poderia ser?

Agendei pra hoje um horário para a agência da Samsung pra ver o que possa ter ocorrido, como que funciona nesses casos? Eles arrumam ou algo do tipo?

Algum dica?

Agradeço a todos.

14 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Só levar a NF rapidinho eles conseguem analisar, tem problemas que eles conseguem entregar até no mesmo dia, mas se for bateria aí só 2 dias úteis, mas fica tranquilo você tá coberto pela garantia
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
Bom dia. Também tenho o S23 Ultra ele aqui nunca deu problema de nada em nada. Tenho ele comprar desde o início de dezembro aí já tô com ele há cinco meses. E tenho dois anos de garantia com mais essa Samsung Care+ caso se o meu aparelho aparecer algum defeito também eu já levo na autorizada e não pago. Como o seu se deve estar na garantia você também não vai precisar pagar então é necessário você levar na assistência da Samsung para eles consertarem. Como os comentários falaram aí em cima defeitos pode ser de fábrica é melhor você ir.
0 Kudos
cellorick
Active Level 4
Galaxy S

O meu acabou de acontecer isso. Simplesmente eu fui dormir ontem a noite, acordei agora e ele não dá sinal de vida. Nem está mais na garantia, comprei ano passado no site da Samsung, bem no lançamento. Vamos ver o que vão falar e tentar a sorte com o cartão de crédito a garantia estendida. Que absurdo, um celular top de linha morrer assim. 

0 Kudos
wilians53
Active Level 3
Galaxy S
Comprei um dia 18 de outubro já parou ontem dia 26.
Pagar mais de 6 mil em um aparelho que dura 10 dias kkk
Sansung tá ficando mal .
Agora quero ver a dor de cabeça para arrumar. Levar na assistência técnica. Pagar estacionamento tempo esperar um mês para ver se resolve mais gasto de estacionamento e tempo .e ver o resultado. Tá mortinho 😂
0 Kudos
mbritooo
Active Level 1
Galaxy S
O meu eu levei na autorizada em Campinas, identificaram que era problema na placa, trocaram a mesma sem custo algum, levou em torno de 4hrs pra ficar pronto.
Até o momento celular tá funcionando.
0 Kudos