Tópico original:

S23 Ultra - patch de agosto que não chega.

(Tópico criado em: 08-25-2023 03:55 PM)
545 Exibições
ZecaDeSanti
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Gostaria muito de saber qual é a política de atualizações da Samsung para o Brasil e para os topo de linha.
O modelo SM-S918B que é o utilizado no Brasil já recebeu a grande atualização do patch de agosto e correções de câmera, entre outras coisas, desde 06/08 em países da Ásia e em 16/08 em 11 países da América Latina e mais outros da Central.
Qual a condição para liberar para o Brasil?
Hoje já é 25/08 e nada.
Fica a pergunta sem resposta.
Além de que programa beta, nem pensar.
23 Comentários
Galaxy S
Estranho não chegar, vc comprou o seu onde? Eu comprei meu a52s na Tim, e foi uns 22 a 24 dias pra chegar, chegou ontem
ZecaDeSanti
Active Level 7
Galaxy S
É só a linha S23 no Brasil que está assim.
Galaxy S
Vc comprou na própria Samsung, ou em alguma loja, se foi de loja, a Samsung falou, eles mandam a atualização, e quem atrasa na sacanagem, é as lojas, eu fico mto p... com a Tim, por culpa disso
ZecaDeSanti
Active Level 7
Galaxy S
Não é esta a questão, porque nem para aparelhos retail comprados direto da Samsung saiu a atualização no Brasil.
Galaxy S
Estranho e pra um atual ainda, estranho mesmo
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy S
Pirilampo, tenho um note 10 lite nossa comprei na loja da samy e mesmo assim demora ! Os de operadoras e mais comim demorar mesmo absurdo isso
Galaxy S
Vdd manin, acho chato, mais aguardo e fico feliz quando chega kkkk
alenovo
Active Level 7
Galaxy S
os meus samsung Note 10, e Note 20 receberam o patch de segurança de agosto, o do S23 além do patch de segurança de agosto, tem mais correções, são 1.4 GB, apostando que chega até amanhã
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Se levar-mos em consideração a data que a de Julho foi liberada, realmente pode chegar amanhã!