Tópico original:

S23 Ultra self distorcida "esticada"

(Tópico criado em: 07-16-2023 11:23 PM)
596 Exibições
FlavioS_S
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ao realizar uma captura com a câmera frontal, a mesma distorce a foto "esticando-a". Tal processo ocorre tanto no meu S23 ultra, quanto no da minha esposa.

Mais alguém com esse problema?
10 Comentários
karolcosta
Active Level 4
Galaxy S
Olha, eu só tenho esse "problema" quando coloco a proporção full porque ela serve justamente pra adaptar a foto ao tamanho da tela. Já verificou se não é algo dessa natureza? Porque se for, é só colocar pra 3:4.
FlavioS_S
Active Level 1
Galaxy S
Aconte tbm na 3:4 😪
0 Kudos
karolcosta
Active Level 4
Galaxy S
Hm... então não sei te dizer. Aqui na minha tá normal 😕
WildHeart01
Active Level 7
Galaxy S
Aqui acontece comigo na câmera traseira, já vi outros relatos aqui tbm. Na frontal do meu S23 ultra e do meu antigo s20 fe eu notei que da meio que uma "aproximada" na foto depois de tirada, mas na câmera traseira eu notei que da uma achatada 🥲🥲
FlavioS_S
Active Level 1
Galaxy S
Segue posicionamento Samsung pessoal:

Olá Flávio, meu nome é Wesly Oliveira, seja bem vindo à jornada Digital Samsung, é um prazer ter você por aqui!

Fico feliz que tenha nos procurado para te ajudar.😃

Tivemos um retorno dos nossos engenheiros da Samsung:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo inconveniente. Nesta atualização que você obteve, descobrimos que havia alguns casos em que aplicava fortemente a correção de distorção. Corrigimos esse problema e a versão modificada será lançada via FOTA de agosto.

Caso o sintoma persista após os testes, pode entrar em contato conosco novamente por aqui mesmo, ou se preferir, através de nosso Chat ou Whatsapp. Basta acessar nosso site, www.samsung.com.br, na aba Suporte.

Ao final dessa mensagem, você receberá uma pesquisa de satisfação. A avaliação positiva é de 5 estrelas e é muito importante saber como foi a sua experiência com o meu atendimento.😊

Equipe Samsung Members
Members_6oDgsQ7
Beginner Level 3
Galaxy S

Bom dia Flávio

Estamos com o mesmo problema no nosso s23! Existe alguma correção já para isso?

0 Kudos
FlavioS_S
Active Level 1
Galaxy S
Zero... deram uma rota que não faz sentido e o problema continua... triste
0 Kudos
Alessandro18
Active Level 1
Galaxy S
No meu a53 está assim, quando tiro foto em 64mp a foto tá ficando esticada, quando coloco em 16mp fica normal, sendo que o vídeo em 4k fica uma maravilha, percebi isso depois de umas att e nunca mais minha câmera foi a mesma.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!