Tópico original:

S23 ultra soltando a tampa traseira

(Tópico criado em: 06-08-2024 08:21 PM)
105 Exibições
David1DanielX
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image
Acabou a garantia esse mês de junho e não tem assistência técnica na minha região, alguém do suporte técnico pode me ajudar ?
7 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Nossa, que chato isso! Espero que seu problema seja solucionado o mais breve possível. 🙏🏻
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Vão pedir para mandar para alguma e com certeza será cobrado .... 😞 ... Mas não vá em outro local .... Pra não zoar algo a mais
JuS23
Active Level 8
Galaxy S
É... Tenta levar na autorizada. Provavelmente vão cobrar, mas não deve ser tão caro.
geovanakc
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa...
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Eu pediria recolagem da tampa sem custos com base no Artigo 18 e 26 do CDC. Não vejo como desgaste natural o descolamento de uma tampa em menos de 1,5 ano de uso, acima disso ainda vai, porém abaixo disso é claramente um vício do produto.

Infelizmente tem se tornado cada vez mais comum o descolamento da tampa traseira dos smartphones em tão pouco tempo. O meu descolou a traseira com menos de um ano, foi recolado e em menos de seis meses já estava soltando de novo.
Ryukio
Active Level 7
Galaxy S
***, até a linha S23.
abrgsilva
Active Level 2
Galaxy S
Caramba, não sei se é coincidência ou assistência programada, mas é acabar a garantia e essa cola perde efeito! Poxa Samsung, vai acabar perdendo vendas em!